Além da primeira-dama, ídolos pré-adolescentes e a nadadora campeã olímpica Missy Franklin também aparecem em Flushing Meadows, Nova York
Michelle Obama acena no US Open (Foto: Agência Reuters)
Ela esteve no local para levar as filhas Natasha e Malia Ann. Em 2011, a primeira-dama norte-americana chegou a bater bola com a tenista Serena Williams, também no US Open. Em 2013, deu um abraço na tenista, acenou aos presentes e discursou. Além dela, estão no local os ídolos pré-adolescentes do The Wanted, Lawless, Lucki Gurlz, Austin Mahone e Ariana Grande, e a nadadora Missy Franklin, de 18 anos, que conquistou quatro ouros e um bronze em Londres 2012.
Michelle Obama abraça Serena no evento do US Open (Foto: Agência Reuters)
O ex-tenista até mesmo chegou a criar uma fundação contra a AIDS e um instituto de saúde urbana antes de morrer. A arena de Flushing Meadows, onde ocorre o US Open, leva seu nome.
Missy Franklin sorri e mostra medalha olímpica (Foto: Divulgação / Site oficial Us open)
As chaves do US Open foram sorteadas nesta quinta-feira e a tabela aponta um possível duelo entre Rafael Nadal e Roger Federer nas quartas de final do Grand Slam, que começa na segunda-feira, em Nova York. Cabeça de chave número sete em Flushing Meadows, o suíço teria que enfrentar qualquer um dos quatro primeiros favoritos do torneio nesta fase. Nadal venceu os três duelos deste ano, sendo que a última vitória foi na semana passada, em um jogaço das quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati.
Número um do mundo, Novak Djokovic enfrenta o lituano Ricardas Berankis. Terceiro cabeça de chave, o britânico Andy Murray joga contra o francês Michael Llondra. Djoko e Murray podem se enfrentar nas semifinais.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2013/08/us-open-recebe-criancas-e-michelle-obama-em-dia-de-tenis-e-brincadeiras.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário