sábado, 24 de agosto de 2013

Perto da namorada e dos amigos, Lima tenta aproveitar nova chance

Com a suspensão de Julio Cesar, lateral-esquerdo terá a oportunidade de atuar onde se destacou, no estádio Durival de Britto, do Paraná

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Lime Botafogo (Foto: Fred Huber) 
Lima será titular na partida contra o Atletico-PR (Foto: Fred Huber)
 
A chance de ser titular não poderia chegar em melhor hora para o lateral-esquerdo Lima, que será o substituto do suspenso Julio Cesar na partida do Botafogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo. Ex-jogador do Paraná Clube, ele está bastante acostumado com o palco do duelo, o estádio Durival de Britto, e se sente em casa em Curitiba, apesar de ter nascido no Rio Grande do Sul.

Além de ter jogado no Paraná, Lima fez da capital paranaense seu segundo lar e foi onde conheceu sua namorada, Aline. A torcida será grande para ele neste domingo, e o lateral espera ter um bom rendimento para ajudar o Alvinegro a conquistar a vitória e a manutenção da liderança do Brasileiro.

- O pessoal vai comparecer: minha namorada, familiares dela, amigos... Vão estar na torcida para que o Botafogo saia vitorioso. Estou muito feliz com esta oportunidade de jogar novamente. Sendo lá, tem um gosto especial. Joguei uma temporada lá e fui muito feliz, é um lugar onde me sinto bem, fico à vontade. Espero fazer um grande jogo e que a gente consiga uma vitória. Temos a chance de manter a liderança.

Foi no Paraná que Lima começou a se destacar e chamou a atenção do Botafogo. Ele acredita que o Glorioso tem tudo para, neste domingo, manter seu ótimo desempenho no Brasileiro e bater o Furacão.

lima botafogo ao lado da namorada (Foto: Arquivo Pessoal) 
Lima com a namorada em Curitiba em celebração ao título carioca (Foto: Arquivo Pessoal)
 
- Tive uma temporada muito boa, tanto no Paranaense quanto na Série B. Fiz oito gols, dois deles no Durival de Britto. O estádio é bom, o campo não é muito grande, mas melhoraram a grama e isso facilita o toque de bola. É propício para o nosso estilo de jogo, temos tudo para ir bem.

Lima tem sido uma das peças do banco de reservas mais usadas pelo técnico Oswaldo de Oliveira durante as partidas. Por isso, ele acredita que não sentirá falta de ritmo neste domingo.

- Ritmo acho que não vai ser problema, porque tenho treinado forte e entrado durante os jogos. Mas se faltar, tem que compensar na disposição, até porque esta é uma oportunidade que venho esperando há bastante tempo.

O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/perto-da-namorada-e-dos-amigos-lima-tenta-aproveitar-nova-chance.html

Nenhum comentário: