sábado, 24 de agosto de 2013

Obama, Vanda, Tite, Oswaldo, Breno e mais...vote na Frase da Semana!

Toda sexta-feira a equipe do programa seleciona algumas das melhores declarações do esporte para os internautas assistirem e votarem

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Sexta-feira tem enquete no "Redação SporTV". É o dia de escolher a melhor Frase da Semana dentre as selecionadas pela equipe do programa. A concorrência, dessa vez, está bem variada. Há técnico, atletas olímpicos, apenas um jogador de futebol - o que não é comum, afinal eles vivem entrando em polêmica - e, até o presidente dos Estados Unidos da América. Confira as frases no vídeo, e vote na enquete!

BARACK OBAMA - PRESIDENTE BOA PRAÇA DOS EUA
Time campeão invicto na Casa Branca, 41 anos depois

Barack Obama foi selecionado para o quadro por conta da recepção que fez na Casa Branca para o time campeão do Super Bowl VII, em 1972. O time de futebol americano do Miami Dolphins não foi recebido pelo então presidente Richard Nixon, na época, pois foi no ano em que o jornal "Washington Post" denunciou um dos piores escândalos da história americana, o "Caso Watergate", que levou Nixon a renunciar à presidência.


- Eu sei que é um pouco diferente, quatro décadas depois do fato, mas esses caras nunca tiveram uma recepção na Casa Branca depois de vencer o Super Bowl VII. Eu sei que alguns deles estão difíceis de reconhecer hoje em dia, sem as costeletas e os bigodes daquele tempo - declarou o presidente, arrancando risadas da plateia e dos ex-jogadores.
 

atletismo Vanda Gomes desembarque (Foto: João Gabriel) 
Vanda Gomes desabafa após eliminação do Brasil na prova de revezamento (Foto: João Gabriel)
 
VANDA GOMES - REVEZAMENTO 4 X 100 BRASIL
Derrubou o bastão e detonou a confederação


- Quarenta dias fora de casa, comendo mal, dormindo mal. Acho que é isso. É o reflexo do que deveria ter vindo antes -  Vanda Gomes, responsável pela queda do bastão que tirou do Brasil a chance de uma medalha no revezamento 4x100m rasos no Mundial de Moscou, na Rússia, detonou Confederação Brasileira de Atletismo, e foi criticada por Martinho Nobre, superintendente técnico da CBAt. De acordo com ele, discurso de Vanda é "desculpas de perdedor".

KSENIA RYZHOVA - CAMPEÃ MUNDIAL DO REVEZAMENTO 4X400M
Foi só beijo de amizade. seus taradinhos...


- A emoção era incrível, era algo irreal, e se nós tocamos os lábios uma das outras enquanto nos cumprimentávamos, e isso alimentou fantasias doentias de alguém, sinto em esclarecer que não foi nada disso. E não vejo motivo oculto algum. E não é muito legal insultar-nos e aos nossos técnicos desse jeito -  declarou a atleta que beijou a colega ao receber a premiação no Mundial de Atletismo na Rússia. Fato ficou polêmico por conta da política russa de não permitir progranda de homossexualismo no país.

BRENO - AUXILIAR TÉCNICO DO BAYERN SUB-23
Saiu da prisão e voltou à vida


- Em primeiro lugar, obrigada, estou bem melhor agora. Os treze meses na cadeia foram muito duros para mim. Mas agora com o Bayern eu posso me reintegrar à sociedade -  declarou o zagueiro revelado pelo São Paulo, que foi acusado de incendiar a própria casa na Alemanha. O brasileiro assumiu nesta segunda-feira (19) um novo posto como auxiliar técnico do time juvenil do Bayern de Munique, onde atuava, mas terá que retornar à prisão todos os dias.

JOAQUÍN CAPARRÓS - TÉCNICO DO LEVANTE-ESP
Apanhou do Barça... que nem o Santos


- Nós não podemos vir até aqui e jogarmos parecido com o Santos - Técnico usou goleada de 8 a 0 sofrida pelo Santos contra ao Barcelona, após perder de 7 a 0.

TITE - TÉCNICO DO CORINTHIANS
"Vergonhosa eu não aceito"


- Vergonhosa eu não aceito, vergonhosa eu não aceito. Vergonhasa é de falta de vontade, de falta de vontade....se você deixar eu terminar, se não fica uma situação contraponto -  declarou o técnico após derrota do Corinthians, por 1 a 0, para o Luverdense, na Copa do Brasil.


OSWALDO DE OLIVEIRA - TÉCNICO DO BOTAFOGO
Botafogo não é convento


- Panos quentes é muito normal. Não é um time de freiras, é um time de homens. De jogadores que se entendem, mas, às vezes, se desentende também.

Obama NFL Miami Dolphins 1972 (Foto: Reuters) 
Obama recebe time campeão da NFL em 1972 após 41 anos (Foto: Reuters)
 
  
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2013/08/obama-vanda-tite-oswaldo-breno-e-maisvote-na-frase-da-semana.html

Nenhum comentário: