sábado, 24 de agosto de 2013

Invicto, Brasil vence e pega México na decisão da Copa Pan-Americana

Com três vitórias em três jogos, time do técnico Rubinho derrota Porto Rico por 3 sets a 0, com 1h16m de jogo, e faz duelo contra mexicanos na final

Por GLOBOESPORTE.COM Cidade do México

vôlei Maurício Borges e Lucas Loh (Foto: Divulgação / Norceca / CBV) 
Maurício Borges e Lucas Loh tentam chegar na bola (Foto: Divulgação / Norceca / CBV)
 
Com uma campanha invicta após três jogos, a seleção brasileira garantiu vaga na final da Copa Pan-Americana masculina de vôlei, nesta sexta-feira. A equipe canarinha, que já havia vencido Porto Rico e Argentina, ambos por 3 sets a 0, voltou a vencer os portorriquenhos pelo mesmo placar, com parciais de 25/13, 25/19 e 29/27, em 1h16m de partida.

Com o resultado positivo, o Brasil encara o México, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela final. Os mexicanos derrotaram os argentinos por 3 sets a 1 (parciais de 25/21, 27/25, 12/25 e 25/21), também nesta sexta-feira.

Na seleção brasileira estão os levantadores Murilo Radke e Felipe Quaresma, os opostos Renan e Luan, os centrais Maurício Souza, Isac e Otávio, os ponteiros Maurício Borges, Lucarelli, Lucas Loh e Ricardo e o líbero Alan.

Na disputa da competição estiveram ao lado do Brasil, no Grupo A da fase classificatória, as seleções da Argentina e de Porto Rico e, no B, República Dominicana, México, Trinidad e Tobago e Estados Unidos.
 
FONTE;
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/08/invicto-brasil-vence-e-pega-mexico-na-decisao-da-copa-pan-americana.html

Nenhum comentário: