Antes do jogo, treinador usou termo para explicar situação de zagueiro. Depois, disse que vontades pessoais não podem superar necessidades
Foi assim que o técnico se referiu ao jogador antes de a bola rolar no Pacaembu. Depois, em entrevista coletiva, Autuori reafirmou essa condição.
- A questão do Lúcio foi uma decisão que eu tomei. Respeitei três situações que costumo respeitar: quando, onde e com quem. E tomei a decisão no lugar certo, com a pessoa certa e no momento certo. Essa é a minha maneira de liderar o grupo. Deixei as coisas claras – declarou o comandante são-paulino.
saiba mais
A gota d’água na relação do técnico com o zagueiro foi na partida
diante do Internacional. Quando Lúcio resolveu se arriscar no ataque, o
São Paulo levou o gol da derrota por 1 a 0, no estádio do Morumbi. O
Tricolor, que vinha de oito derrotas seguidas, agora está há 12 partidas
sem vencer.- É uma hora de necessidades e não de vontades pessoais. Enquanto eu estiver aqui, nunca vamos priorizar as vontades pessoais. Sempre as necessidades. A diretoria foi colocada a par. Não tenho nenhuma dificuldade em tomar decisões. As tomo sem problema algum – finalizou Paulo Autuori.
Nesta segunda-feira, o São Paulo embarca para Alemanha onde participará da Copa Audi. Depois, faz amistoso em Portugal e disputa a Copa Suruga, no Japão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/paulo-autuori-considera-lucio-pagina-virada-no-sao-paulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário