segunda-feira, 29 de julho de 2013

Derley destaca preleção inspiradora de Zé Teodoro antes da vitória

Volante alvirrubro exalta a postura do técnico no pré-jogo contra o Inter

Por Lucas Liausu Recife

Derley parte para o ataque (Náutico e Inter) (Foto: Aldo Carneiro / PE Press) 
Derley parte para o ataque (Náutico e Inter) (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
 
As estreias dos meias Tiago Real e Ângelo Peña e do atacante Maikon Leite deram uma nova cara ao time do Náutico. O Timbu ganhou em qualidade do meio para a frente e conseguiu passar pelo Internacional, ao vencer por 3 a 0. No entanto, essas não foram as únicas mudanças no time, que teve uma nova cara, brigou por todas as bolas. Segundo o volante Derley, isso é fruto da conversa que o técnico Zé Teodoro teve com o time antes da partida.

- Nós chegamos confiantes para a partida. Essa confiança tem que existir em cada um e na preleção, ele, Zé Teodoro mexeu muito com a gente. Disse que para jogar no Náutico tem que bater no peito e assumir a responsabilidade. Temos a possibilidade de reverter o quadro e já começamos.

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0, Derley comemorou bastante. Chegou a subir em uma das escadas que para abraçar o torcedor do Náutico. A explosão tinha um motivo: ele não marcava gols desde o dia 10 de junho de 2012, quando o Timbu venceu o Botafogo.

- Eu já estava um pouco inquieto e incomodado de não ter feito mais nenhum gol. Estava sentindo muita falta e dei uma pequena contribuição para o Náutico abrir o caminho para a vitória.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/07/derley-destaca-prelecao-inspiradora-de-ze-teodoro-antes-da-vitoria.html

Nenhum comentário: