segunda-feira, 29 de julho de 2013

Autor de um gol, Nilton diz que carimbou a faixa do Atlético-MG

Volante também parabenizou o rival pela conquista da Libertadores

Na goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, pro 4 a 1, na tarde deste domingo, Nilton foi um dos destaques cruzeirenses. O volante, além de ajudar na marcação, teve boa presença no ataque, tendo inclusive feito um dos gols do time azul. O jogador fez questão de dedicar o feito à esposa e à filha, e de lembrar de uma chance perdida no primeiro jogo do Campeonato Mineiro, que marcou a reabertura do Mineirão.

- Estou feliz. Quero dedicar o gol para minha esposa e minha filha. Eu queria ter tido essa alegria no Campeonato Mineiro, mas infelizmente não aconteceu. A equipe soube ter tranquilidade na hora que tomou o gol. Estamos nas primeiras colocações, mas ainda restam muito jogos. Estamos de parabéns por manter os 100% no Mineirão.

Nilton brincou com o resultado, dizendo que o Cruzeiro carimbou o título da Libertadores, conquistado pelo Atlético-MG, na última quarta-feira. Mas o volante fez questão de parabenizar os jogadores do rival.

- Carimbamos a faixa. Mas tenho muitos amigos do outro lado. Eles mereceram, fizeram uma excelente Libertadores e eu dou os parabéns pra eles.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Veja os vídeos do Cruzeiro

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/07/autor-de-um-gol-nilton-diz-que-carimbou-faixa-do-atletico-mg.html

Nenhum comentário: