segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jogadores do Náutico elogiam entrada de Rogério contra o Inter

Atacante começou a partida no banco e, após acionado, deu mais velocidade ao time, deu passe para o gol de Maikon Leite e também marcou

Por Lucas Liausu Recife

rogério maikon leite náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Além de marcar, Rogério participa da jogada do gol de Maikon Leite (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
 
Titular durante toda a temporada do Náutico, o atacante Rogério não vivia uma boa fase e foi surpreendido nos últimos treinamentos ao ser sacado pelo técnico Zé Teodoro. Mas o banco de reservas parece que acordou o baixinho alvirrubro. Acionado na metade do segundo tempo do jogo contra o Internacional, ele colocou velocidade em campo e mudou a história do jogo participando efetivamente do gol de Maikon Leite e marcando o que fechou o placar. Figura querida dentro do elenco alvirrubro, Rogério foi exaltado pelos companheiros.

- Rogério entrou muito bem no jogo colocando uma fumaça incrível. Ele está se recuperando e  fez um gol que nos ajudou. Esse é o espírito e o grupo todo está encarnando isso, comentou o volante Derley, que também marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 diante do Internacional.
Outro jogador que elogiou bastante a participação de Rogério no jogo foi o seu companheiro de ataque Maikon Leite. Ele foi beneficiado com um passe para marcar um gol e retribuiu o presente para que Rogério fechasse o placar.

- Rogério foi fundamental para a nossa vitória. Todo mundo que está fora do time tem que querer mostrar para nos ajudar.

Responsável por tirar Rogério do time e indiretamente por fazê-lo voltar a jogar um bom futebol, o técnico Zé Teodoro deixou claro que nunca duvidou do potencial do seu jogador.
- O banco fez bem a ele. Já sabemos da qualidade e do potencial de Rogério, mas ele estava intranquilo e eu achei melhor preservá-lo. Ele sabe a importância que tem para o time.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/07/jogadores-do-nautico-elogiam-entrada-de-rogerio-contra-o-inter.html
 

Nenhum comentário: