segunda-feira, 29 de julho de 2013

Diretor executivo do Botafogo critica acesso ao Maracanã no clássico

Sergio Landau diz que agentes de trânsito complicaram os torcedores e reclama de pouca ajuda da CET-RIO nos jogos realizados no Engenhão

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Agente Municipal interdição rua jogo Maracanã (Foto: Vicente Seda) 
Guarda Municipal atuou nas ruas próximas ao Maracanã (Foto: Vicente Seda)
 
O diretor executivo do Botafogo, Sergio Landau, reprovou o acesso dos torcedores ao Maracanã no clássico contra o Flamengo, no domingo. Ele contou que teve muita dificuldade com o trânsito nos arredores do estádio e acabou chegando atrasado. O dirigente disse que os inúmeros agentes de trânsito não conseguiram ajudar, pelo contrário.

Para Landau, o acesso ao Engenhão "dá show" e espera melhoras para o jogo contra o Vitória, na quinta-feira, quando o Bota fará sua primeira partida como mandante no Maracanã.
- Foi um trânsito infernal, apesar de todo o aparato da CET-Rio. Nos mandaram passar por ruas estreitas da Tijuca, e ninguém sabia orientar direito o tráfego. Demorei quase uma hora para chegar, e o jogo já estava iniciado. A saída estava complicada também. Vou ao Maracanã há 50 anos e não tinha visto isso. O Engenhão dá show. O meu pedido é que não façam maluquices para o jogo de quinta-feira e facilitem a vida das pessoas. 

Nos mandaram passar por ruas estreitas da Tijuca, e ninguém sabia orientar direito o tráfego. Demorei quase uma hora para chegar, e o jogo já estava iniciado"
Sergio Landau
 
O dirigente afirmou que gostaria de que a mobilização da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-RIO) tivesse sido a mesma nos jogos realizados no Engenhão.

- Queria saber porque nunca tivemos esse aparato todo, esta ajuda da CET-Rio. Lá nunca tiveram esta preocupação.

Com o empate por 1 a 1 no domingo com o Flamengo, o Botafogo caiu para o terceiro lugar do 
Campeonato Brasileiro com 17 pontos. A partida contra o Vitória será às 19h30m de quinta-feira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/diretor-executivo-do-botafogo-critica-acesso-ao-maracana-no-classico.html

Nenhum comentário: