Sergio Landau diz que agentes de trânsito complicaram os torcedores e reclama de pouca ajuda da CET-RIO nos jogos realizados no Engenhão
Guarda Municipal atuou nas ruas próximas ao Maracanã (Foto: Vicente Seda)
Para Landau, o acesso ao Engenhão "dá show" e espera melhoras para o jogo contra o Vitória, na quinta-feira, quando o Bota fará sua primeira partida como mandante no Maracanã.
- Foi um trânsito infernal, apesar de todo o aparato da CET-Rio. Nos mandaram passar por ruas estreitas da Tijuca, e ninguém sabia orientar direito o tráfego. Demorei quase uma hora para chegar, e o jogo já estava iniciado. A saída estava complicada também. Vou ao Maracanã há 50 anos e não tinha visto isso. O Engenhão dá show. O meu pedido é que não façam maluquices para o jogo de quinta-feira e facilitem a vida das pessoas.
O dirigente afirmou que gostaria de que a mobilização da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-RIO) tivesse sido a mesma nos jogos realizados no Engenhão.
- Queria saber porque nunca tivemos esse aparato todo, esta ajuda da CET-Rio. Lá nunca tiveram esta preocupação.
Com o empate por 1 a 1 no domingo com o Flamengo, o Botafogo caiu para o terceiro lugar do
Campeonato Brasileiro com 17 pontos. A partida contra o Vitória será às 19h30m de quinta-feira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/diretor-executivo-do-botafogo-critica-acesso-ao-maracana-no-classico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário