segunda-feira, 29 de julho de 2013

Wellington Silva sente novas dores no tornozelo e diz: 'Não sei o que faço'

Lateral-direito, substituído no intervalo do jogo contra o Grêmio, lamenta problemas: 'Este ano estou vivendo uma fase de lesões'

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

As dores no tornozelo esquerdo voltaram a atormentar Wellington Silva. O lateral-direito do Fluminense, que não conseguiu ter uma sequência de jogos na temporada devido às contusões, foi substituído por Diguinho no intervalo da partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, e revelou novo problema no local.

- Foi o mesmo tornozelo fraturado, o esquerdo. Foi ali no último lance do jogo (primeiro tempo), quando saí driblando, e o pé virou. Olha, só Deus sabe, este ano estou vivendo uma fase de lesões. Não sei o que faço, já comprei material para me cuidar, mas, quando penso que dá, não está indo. Só Deus para aliviar essa dor que estou sentindo - lamentou.

Abel Braga lamentou o desfalque de um de seus jogadores-chave na partida na Arena Grêmio:
- Ele sentiu (a lesão) no último lance. É o jogador que nós trabalhamos para ser a nossa saída de bola, nosso desafogo. Estavam muito bem ele e o Sobis por aquele lado. Paciência, ele sentiu o tornozelo, deu uma viradinha no último lance do primeiro tempo. É brincadeira, é a fase.
No dia 11 de março, Wellington Silva deixou os treinamentos nas Laranjeiras com suspeita de torção no pé. Após exames, uma fratura foi constatada no local. Mais de quatro meses depois, o camisa 25 comemorava a nova oportunidade na equipe titular. Na véspera do duelo contra o Grêmio, ele ainda lamentou os problemas de contusão do colega de posição Bruno.
É o jogador que nós trabalhamos para ser a nossa saída de bola, nosso desafogo. Estavam muito bem ele e o Sobis por aquele lado"
Abel Braga
 
- Não foi fácil, mas agora estou muito feliz. As lesões acabaram, e quero muito poder finalmente ter uma sequência de jogos pelo Fluminense. Sempre pensei em ser titular, mas as contusões me atrapalharam muito. Infelizmente o Bruno saiu por lesão, algo que também aconteceu comigo nesta temporada - disse, na ocasião.

Nas nove rodadas disputadas até o momento no Campeonato Brasileiro, houve equilíbrio no número de oportunidades dadas aos laterais do Flu. Wellington Silva foi titular em quatro oportunidades, enquanto Bruno começou jogando em cinco. Numa delas, Wellington entrou no decorrer da partida, no clássico contra o Vasco. Agora, Abel Braga deve improvisar Jean na posição, assim como fez na segunda etapa do jogo contra o Grêmio.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/07/wellington-silva-sente-novas-dores-no-tornozelo-e-diz-nao-sei-o-que-faco.html

Nenhum comentário: