segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aliviado, técnico Zé Teodoro esbanja otimismo após vitória do Náutico

Comandante alvirrubro sai fortalecido do jogo cujo risco de demissão para si era iminente. Após 3 a 0 sobre o Inter, madou o recado: 'Começou agora'

Por Lucas Liausu Recife

Zé Teodoro  (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Zé Teodoro deixou o mérito para os jogadores (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
O péssimo desempenho do Náutico nos últimos três deixou o grupo pressionado. No entanto, o maior alvo era um só: o técnico Zé Teodoro. Com o emprego ameaçado, ele mudou a postura durante a semana em busca de novos caminhos para alcançar a sonhada vitória. E conseguiu. Visivelmente mais aliviado com o resultado positivo diante do Internacional, o comandante  acredita que o jogo marcará o ponto inicial da volta por cima do Timbu na Série A do Campeonato Brasileiro.

- O campeonato começou hoje, mas não podemos parar por aqui. Temos que buscar mais alternativas para melhorar. É muito bom trabalhar com o resultado positivo. Tenho muito trabalho pela frente e os resultados vão acontecer. O momento é difícil, mas não pode ficar difícil o tempo todo. Uma hora vamos ter sequência.

Apesar de ter sido muito exaltado pelos jogadores nas entrevistas por conta do trabalho que fez durante a semana, dentro e fora de campo, Zé Teodoro preferiu colocar os três pontos na conta dos seus comandados.

- Quero destacar o comportamento dos jogadores. Tivemos uma sequência de três jogos difíceis contra Cruzeiro, Botafogo e Internacional e eles mostraram vontade e disposição. Foi importante, mas temos que ter os pés no chão porque a situação ainda é difícil.
Além dos jogadores, Zé Teodoro também fez questão de elogiar o torcedor do Náutico, que compareceu em bom número à Arena Pernambuco, mesmo com o time amargando a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro.

- Tenho que ressaltar o comportamento do nosso torcedor. Foi o nosso 12º jogador. Incentivaram muito e nos ajudaram. É por esse caminho que nós vamos tirar o Náutico desta situação.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/07/aliviado-tecnico-ze-teodoro-esbanja-otimismo-apos-vitoria-do-nautico.html

Nenhum comentário: