segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jogadores lembram 83 e exaltam 1ª vitória da sequência de clássicos

Grupo gremista também destacou a qualidade do Fluminense

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Jogadores do Grêmio comemoram gol contra o Fluminense (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio) 
Jogadores do Grêmio comemoram gol contra o Flu (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)
 
Durante a semana, o técnico Renato se mostrou preocupado com o clima de euforia que a festa pelos 30 anos do título da Libertadores poderia causar nos jogadores e torcedores. Porém, na prática, a festa foi completa. Os heróis de 1983 compareceram à Arena, foram ovacionados e os atuais jogadores fizeram a sua parte. Vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, com direito a saudações do atual grupo aos ídolos eternos.

- Nós ficamos feliz porque queríamos muito esta vitória não só por nós, mas também pelo Grêmio, que está comemorando 30 anos do título da Libertadores. Que bom que conseguimos e tivemos a chance de dar alegria para a torcida no dia de hoje - disse o lateral-esquerdo Alex Telles, que fez o cruzamento para o primeiro gol do Grêmio, marcado por Riveros.

Já o meia Elano destacou a importância da vitória em uma semana com uma sequência de três clássicos - Fluminense, Corinthians e Inter.

- Foi muito importante vencer hoje, porque estamos em uma semana difícil, com jogos importantes seguidos, contra Corinthians e o Gre-Nal. Foi a primeira vitória na sequência de três clássicos - disse.

O atacante Kleber, que foi titular e marcou o segundo gol do Grêmio, já no final da partida, também lembrou a festa do clube em homenagem ao título de 1983.

- A torcida fez uma festa hoje e dedicamos essa vitória de hoje para eles. Foi um jogo muito difícil e sabemos que o Fluminense não vai brigar na parte de baixo da tabela. Eles vão subir, até pela qualidade que o time tem - disse.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/07/jogadores-lembram-83-e-exaltam-1-vitoria-da-sequencia-de-classicos.html

Nenhum comentário: