segunda-feira, 29 de julho de 2013

Feliz com o que viu em campo, Marcelo elogia elenco do Cruzeiro

Técnico valoriza vitória sobre o rival e permanência na parte de cima da tabela

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte

O técnico Marcelo Oliveira gostou do que o Cruzeiro apresentou na goleada, por 4 a 1, sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Mineirão (veja o vídeo acima). A Raposa saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada, tendo como principais trunfos a paciência e a velocidade. Para o técnico cruzeirense, mais importante do que carimbar a faixa do rival foi conquistar os três pontos e manter o time na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

- O Atlético-MG veio num sistema muito fechado. Nossa proposta era essa, ir para cima, estávamos jogando em casa, como sempre fizemos aqui. Tomamos o primeiro gol, mas foi importante o Cruzeiro não ter se abalado no jogo. Fizemos um belo resultado. Foi importante para nos manter no grupo dos quatro, quem sabe até em primeiro ao fim da rodada.


O Cruzeiro tem utilizado vários jogadores ao longo desta temporada. Neste domingo, o atacante Willian estreou. O leteral Ceará, que estava machucado, também entrou durante a partida, no lugar de Mayke, que levou uma pancada de Richarlyson. Para Marcelo Oliveira, isso é sinal de que o Cruzeiro montou um bom elenco para 2013.

- É importante, estamos crescendo em todos os aspectos. Formamos um novo time, um novo elenco. Nesse percurso, machucaram-se jogadores, outros chegaram e alguns saíram. Tenho gostado do time como um todo. Fomos consistentes, equilibrados e, por isso, temos o melhor ataque do campeonato.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã.


Veja os vídeos do Cruzeiro

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/07/feliz-com-o-que-viu-em-campo-marcelo-oliveira-elogia-elenco-do-cruzeiro.html

Nenhum comentário: