Autor do segundo gol do Peixe no empate com o Coritiba, camisa 8 afirmou que time poderia ter definido a partida, mas pecou muito nas finalizações
- Estávamos em um bom momento. Podíamos matar o jogo. Não matamos e fomos castigados - desabafou o camisa 8 após o apito final.
Depois de virar a partida, o Santos desperdiçou, pelo menos, quatro grandes chances de ampliar o placar na Vila Belmiro, aos 25 (com Montillo e Giva), aos 36 (com Neilton) e aos 39 (com Pedro Castro). Três minutos depois da última grande oportunidade, o alvinegro sofreu o gol de empate, marcado por Alex.
- Sabemos da qualidade dele (Alex). Se deixarmos ele pensar, ele faz os gols. Antes tivemos como matar, mas perdemos muitas chances - lamentou o meia, que segue como artilheiro do elenco santista no ano.
Cícero comemora gol com Montillo: não foi suficiente para o Peixe vencer o Coxa (Foto: Divulgação/Santos FC)
- O Campeonato Brasileiro é isso. Não tem jogo fácil. A gente teve a chance de matar o jogo e não matou. Eles empataram. Agora é levantar a cabeça. Quarta tem jogo - comentou o camisa 11.
No próximo sábado, contra a Ponte Preta, o Peixe tentará se recuperar no Brasileirão. Antes disso, porém, o alvinegro encara o Crac pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário