segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sem dificuldades, Williams derrota sueca e conquista WTA de Bastad

Americana vence Johanna Larson por 2 sets a 0 e levanta seu quinto troféu consecutivo no saibro nesta temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Bastad, Suécia

Serena Williams confirmou mais uma vez sua superioridade no saibro. Neste domingo, a amercicana conquistou outro título no solo após derrotar Johanna Larson por 2 sets a 0 na final do WTA de Bastad, na Suécia. Com parciais de 6/4 e 6/1, a tenista não teve dificuldades para bater a dona da casa e subir ao lugar mais alto do pódio.

Johanna Larson, de 24 anos e 76ª no ranking da WTA, até conseguiu quebrar o saque de Williams duas vezes no primeiro set, mas apesar de apresentar um desempenho abaixo do esperado no começo da partida e deixar a sueca abrir uma vantagem de 3/1, a americana conseguiu a recuperação e chegou a marcar 5/0 no segundo set.

Esse é o quinto título conseutivo de Serena no saibro nesta temporada. A número um do mundo já tinha sido campeã em Brisbane, Miami, Charleston, Madri, Roma e em Roland Garros. Com mais essa conquista, Williams chegou ao seu 53º título na carreira.

serena williams bastad tenis (Foto: AFP)Serena Williams derrota sueca e conquista WTA de Bastad (Foto: AFP)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/07/sem-dificuldades-williama-derrota-sueca-e-conquista-wta-de-bastad.html

Nenhum comentário: