segunda-feira, 22 de julho de 2013

'Tintim' russo devolve provocação e faz gesto obsceno para Bernardinho

Após título da Liga Mundial, Spiridonov rebate comentários do técnico, que o chamara de 'doente mentalmente' e 'insano' na última quarta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Mar del Plata, Argentina

Apelidado de "Tintim", famoso personagem de uma revista de quadrinhos belga, Alexey Spiridonov devolveu as declarações do técnico Bernardinho de modo grosseiro. Logo após a Rússia derrotar pela segunda vez o Brasil na fase final da Liga Mundial e conquistar o título da competição no domingo, em Mar del Plata, na Argentina, ele rebateu os comentários do comandante da seleção brasileira masculina, que o chamara de "doente mentalmente" e "insano" no primeiro encontro entre as equipes no torneio, na última quarta-feira. De frente para as câmeras, o provocador ponteiro pronunciou "oi, Bernardinho" e em seguida mandou o gesto obsceno direcionado ao desafeto.

A Rússia venceu o Brasil por 3 sets a 0 para conquistar a competição. Foi o primeiro revés do Brasil em sets diretos em uma final de Liga Mundial. A seleção, que lutava por seu décimo título, teve de se contentar com seu quarto vice-campeonato. A Rússia levanta pela terceira vez o troféu da competição.

Gesto obsceno do 'Tintim' Spiridonov (Foto: Reprodução) 
Depois do título da Liga, Spiridonov faz gesto obsceno direcionado a Bernardinho (Foto: Reprodução)
 
FONTE:

Nenhum comentário: