segunda-feira, 22 de julho de 2013

Wilson destaca segundo clássico sem derrota e fala em equilíbrio

No Ba-Vi disputado neste domingo, arqueiro do Vitória fez grandes defesas e impediu que o Rubro-Negro deixasse o campo derrotado

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador

Se o Bahia teve as melhores chances de gol perdidas no clássico deste domingo (assista aos melhores momentos no vídeo acima), o Vitória teve as melhores defesas realizadas. Sob a meta do Rubro-Negro, o goleiro Wilson cresceu em diversas oportunidades e fechou o gol, sem dar chance a Anderson Talisca e Fernandão.

Ao deixar o campo, após o empate em 0 a 0 na Arena Fonte Nova, o jogador falou sobre sua atuação e avaliou o clássico, válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

- Defesas são importantes. A do próprio chute do Talisca, que foi difícil. Fico feliz por ter ajudado. Clássico é assim, pegado, truncado. As duas equipes se aplicaram muito taticamente. O Bahia vem fazendo uma recuperação muito boa no campeonato. E a gente tentou a vitória, que poderia ter nos dado a liderança. Mas clássico é equilíbrio. Agora é pensar nas próximas partidas – disse Wilson.

O goleiro ainda lembrou que este foi o seu segundo clássico pelo Vitória. O primeiro foi disputado no dia 19 de maio, na finalíssima do Campeonato Baiano, quando o jogo terminou empatado em 1 a 1 no Barradão.

- Foi meu segundo Ba-Vi, mais uma vez sem derrota. Isso é sempre bom em clássico - finalizou.
O próximo compromisso do Vitória no Brasileirão será no próximo domingo. No Couto Pereira, o Rubro-Negro vai enfrentar o Coritiba, às 18h30m (horário de Brasília) pela 9ª rodada da Série A.

Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/07/wilson-destaca-segundo-classico-sem-derrota-e-fala-em-equilibrio.html

Nenhum comentário: