segunda-feira, 22 de julho de 2013

Marquinhos e atletas aprovam o Coxa: 'melhor primeiro tempo de todos'

Desempenho no primeiro tempo foi elogiado, mesmo saindo atrás no marcador. Para Marquinhos foi o melhor primeiro tempo do Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba

O resultado poderia ser melhor, mas os jogadores do Coritiba e o técnico Marquinhos Santos elogiaram muito o desempenho do time no empate em 2 a 2 com o Santos. A avaliação da equipe é de que o time teve um dos seus melhores momentos no primeiro tempo, além de não ter demonstrado abatimento quando ficou em desvantagem no placar. O Coritiba está na segunda colocação com os mesmos 16 de pontos que o líder Botafogo, mas uma vitória a menos.
O zagueiro Chico foi um dos destaques na parte defensiva e salvou o Coritiba em alguns momentos. Mesmo com a falha no segundo gol, que resultou no gol de cabeça de Cícero sozinho dentro da área, ele acredita que a equipe se portou bem e com um pouco de sorte

- Fizemos um ótimo primeiro tempo, que foi o melhor que fizemos fora de casa e tivemos oportunidades, mas no segundo tempo temos que trabalhar o lado psicológico. Vanderlei provou novamente que é um grande goleiro e a sorte estava do nosso lado novamente.
Encurralamos o Santos lá atrás e era questão de tempo para chegar ao empate"
Marquinhos Santos
 
O técnico Marquinhos Santos também definiu o primeiro tempo como o “melhor do Brasileiro”. Tranquilo, ele ainda disse que esperava o empate antes do final da partida em razão da melhoria do sistema ofensivo, que chegou a ter três atacantes – Deivid, Everton Costa e Keirrison.

- Eu gostei muito do primeiro tempo e do ultimo quarto de jogo. Procuramos manter nosso padrão de posse de bola, encurralamos o Santos lá atrás e era questão de tempo para chegar ao empate. Pena que o empate foi um pouco tardio.

Marquinhos também disse ter previsto que o jogo seria bem aberto e com um grande número de gols, além de chances desperdiçadas dos dois lados. Sempre otimista, ele acredita que o Coritiba poderia ter saído com a vitória.

- Eu comentei na preleção que teríamos um jogo com muitos gols. E  poderia ser até um três a dois ou quatro a três para a gente.

FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/07/marquinhos-e-atletas-aprovam-o-coxa-melhor-primeiro-tempo-de-todos.html

Nenhum comentário: