Técnico do Santos não poupa elogios a camisa 10 do Coritiba após empate e avalia não ter errrado ao não colocar marcação individual sobre craque
- O Alex dispensa comentários. Talvez, seja hoje o melhor jogador em atividade no Brasil, pela qualidade técnica e com as saídas de Neymar a Paulinho. Muito inteligente, procura sempre o espaço vazio para jogar - derreteu-se o comandante alvinegro.
Mesmo sabendo da grande qualidade técnica de Alex, Claudinei optou por não fazer uma marcação individual no camisa 10 do Coritiba. Apesar dos dois gols marcado pelo jogador, o técnico santista acredita que não errou neste aspecto.
- Não sou adepto da marcação individual. Se fizer isso, o Alex leva o cara. Acho que não tem necessidade de tirar um jogador só para essa função (marcação individual) - justificou.
Alex comandou o Coritiba contra o Santos e foi o protagonista do duelo (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)
- Tivemos muitas chances claras de gol. Algumas, fáceis de fazer. Mas os jogadores nunca querem errar. Mérito do Vanderlei, que fez grandes defesas - destacou.
Apesar dos elogios a Alex e Vanderlei, Claudinei também aprovou a postura do Santos na partida. O treinador reconheceu que o Coritiba esteve melhor nos primeiros 45 minutos, mas ressaltou a atuação santista na etapa final e admitiu o "gosto amargo" pelo gol sofrido já no final da partida, quando o Peixe vencia por 2 a 1 e tinha amplo domínio das ações.
- Depois vou ver o teipe (da partida), mas foi um jogão. Para quem não trabalha em algum dos lados, foi um baita jogo. Fica um gosto amargo (pelo empate), mas vamos lembrar que, hoje, estamos lamentando um empate com o time que era o líder do Brasileiro, uma equipe entrosada e armada. Isso mostra nossa evolução, que estamos no caminho certo - concluiu.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/07/claudinei-oliveira-exalta-alex-melhor-jogador-em-atividade-no-brasil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário