sábado, 9 de março de 2013

Treino do Vasco acaba mais cedo após vaia de torcida e bronca de Dedé


Integrantes de organizada criticam jogadores no rachão, e zagueiro se irrita. Bernardo dá susto, mas joga contra o Botafogo na final deste domingo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Na véspera de uma final, a torcida tem o papel de incentivar a equipe que vai buscar um título. Mas, neste sábado, um grupo de integrantes de uma organizada do Vasco causou desconforto em São Januário. Após vaiarem um lance durante o rachão (veja no vídeo acima), eles foram repreendidos pelo zagueiro Dedé.

- Vocês vieram ao treino para vaiar?
O estopim foi um chute para fora de Fellipe Bastos. Imediatamente, dois seguranças se dirigiram até o local onde estavam os cerca de 30 torcedores, pedindo que se acalmassem. Anteriormente eles já haviam criticado o atacante Romário, que desperdiçou uma chance de gol no treino recreativo.

torcida vasco (Foto: Gustavo Rotstein)Torcedores do Vasco durante o treino da manhã deste sábado (Foto: Gustavo Rotstein)

Por ironia, os mesmos torcedores já haviam ovacionado Dedé quando ele marcou um gol contra no rachão, provavelmente sem saber que ele havia cometido uma falha.

- Não é legal, ainda mais na véspera de uma decisão. Mas sabemos que o verdadeiro torcedor vai estar no Engenhão e vai nos apoiar do início ao fim - afirmou o lateral-esquerdo Thiago Feltri.

Pouco depois do momento de desconforto, o rachão terminou e os jogadores foram para o vestiário, pouco tempo depois de ter começado o segundo tempo. No intervalo, Bernardo já havia deixado o gramado após conversar com o médico, reclamando de dor na coxa esquerda. Mas após ser examinado, nada de sério foi constatado, e o meia está confirmado contra o Botafogo.

bernardo vasco (Foto: Gustavo Rotstein)

FONTE:

Nenhum comentário: