sábado, 9 de março de 2013

Gustavo lembra derrotas e vai tentar fazer Murilo 'sentir gosto amargo'


Irmãos estarão frente a frente no primeiro jogo da série de quartas de final entre Canoas e Sesi-SP; time de Murilo venceu os dois jogos na primeira fase

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Gustavo e Murilo em treino de Volei (Foto: Rafael Antoniutti/Móveis Kappesberg/Canoas)Gustavo (E) quer dar o troco no irmão, nas quartas (Foto:Rafael Antoniutti/Móveis Kappesberg/Canoas)

As duas derrotas para o Sesi-SP nesta temporada da Superliga tiveram um gosto que Gustavo não esquece. Um amargo que o central do Canoas não quer sentir de novo. Neste sábado, em São Paulo, espera que sua equipe surpreenda o time do irmão Murilo, no primeiro jogo da série de quartas de final. O confronto está marcada para as 18h, na Vila Leopoldina, e terá trasmissão do SporTV.

- Nessa Superliga eu tive o sentimento de derrota e frustração contra ele (Murilo) nos dois jogos. Vou tentar fazer com que ele sinta um pouco desse gosto amargo também (risos). Sabemos da qualidade que ele tem, assim como todo time do Sesi. Vamos atuar fora de casa e precisamos de concentração máxima para vencer - disse Gustavo.

A equipe paulista entra na melhor de três com a terceira melhor campanha da competição. Canoas se classificou em sexto. Apesar de admitir o favoritismo do rival, Gustavo ressalta que sua equipe trabalhou muito nos últimos dias para tentar sair na frente na série.

- O Sesi é favorito pelo retrospecto da competição, mas vamos tentar reverter isso buscando fazer o melhor jogo. Trabalhamos toda a semana pensando nessa partida e está na nossa mente o último confronto com eles, que perdemos em casa. Temos que corrigir o que não deu certo e aprimorar o que fizemos bem.

Sidão na partida de vôlei do Sesi contra o Canoas (Foto: Alexandre Arruda / CBV)Na primeira fase, o Sesi perdeu as duas partidas para o Canoas (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

FONTE:

Nenhum comentário: