sábado, 9 de março de 2013

Com bela mensagem, Djokovic faz homenagem ao Dia da Mulher


Sérvio posta foto ao lado de flores e escreve texto em reconhecimento ao papel das mulheres no mundo e agradece em especial a mãe e a namorada

Por SporTV.com Indian Wells, EUA

Novak Djokovic homenagem Dia das Mulheres (Foto: Reprodução Facebook)Djokovic posou ao lado de flores para homenagear as mulheres (Foto: Reprodução Facebook)

Mesmo se preparando para a estreia no Masters 1000 de Indian Wells, Novak Djokovic não se esqueceu da data importante que é o 8 de março. Em sua página no Facebook, o tenista número 1 do mundo prestou uma homenagem nesta sexta-feira para o Dia Internacional da Mulher e agradeceu aos familiares e fãs do sexo feminino que estão sempre do lado dele. Além da mensagem, o sérvio tirou uma foto ao lado de flores, como se estivesse presenteando as moças do mundo inteiro.

- Eu admiro as mulheres por várias razões: minha mãe foi tão apaixonada e solidária durante toda minha vida; minha Jelena (namorada de Djoko) me dá força e amor em todos os desafios que eu encaro a cada dia. Eu tenho irmãs e tias, amigas e colegas – todas elas grandes e criativas mulheres. Neste dia eu queria dizer obrigado a todas vocês. Obrigado mulheres de todo mundo por sua coragem, por sua iniciativa, por seus calorosos e amáveis sorrisos, por suas grandes ideias nos negócios, mas também por sua contribuição no desenvolvimento da sociedade civil. Esse mundo é lindo por causa dessa sinergia que criamos como seres humanos independentes e iguais. Por fim, todo meu apoio ao lema da Organização das Nações Unidas para este 8 de março: “Uma promessa é uma promessa: este é o momento de agir para acabar com a violência contra as mulheres” – escreveu Nole.
Djokovic estreia neste domingo no Masters 1000 de Indian Wells. Ele estreia já na segunda rodada e aguarda a definição do confronto desta sexta-feira entre o italiano Fabio Fognini e o esloveno Aljaz Bedene para saber quem será seu adversário.

tênis djokovic Jelena Ristic (Foto: Agência Getty Images)Djokovic e a namorada Jelena Ristic, uma das homenageadas no texto do tenista (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: