sábado, 9 de março de 2013

Spider fala, enfim, sobre luta com Weidman: 'Estou muito empolgado'


Campeão dos pesos-médios do UFC fala brevemente sobre desafio de 6 de julho em vídeo filmado na sua academia em Los Angeles

Por SporTV.com Los Angeles

Anderson Silva (Foto: Reprodução/Youtube)Anderson Silva fala em vídeo sobre sua luta contra Chris Weidman (Foto: Reprodução/Youtube)

O Ultimate já havia oficializado o combate, mas o campeão mundial dos pesos-médios, Anderson Silva, enfim admitiu o duelo com Chris Weidman nesta sexta-feira. O lutador do Corinthians comentou brevemente seu novo desafio em vídeo publicado no canal de Youtube da repórter especializada em MMA Tracy Lee.

- Vou lutar com Chris Weidman em 6 de julho no UFC em Vegas. Estou muito, muito empolgado para minha próxima luta, para voltar ao UFC. Obrigado UFC, obrigado Dana, estou muito, muito empolgado - afirmou Anderson, em inglês.

O campeão não parecia tão empolgado em oportunidades anteriores em que foi perguntado sobre o prospecto de enfrentar Weidman, a quem chamou de "criança". Ele chegou a dizer que o combate era bom apenas para o americano, não para ele. Todavia, acabou convencido e, pelo que disse no vídeo, já está animado para o confronto, luta principal do UFC 162, em 6 de julho, em Las Vegas.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O brasileiro, que concedeu a entrevista em sua nova academia em Los Angeles, Muay Thai College, disse ainda que não parou de treinar e já está se preparando para o combate.

- Nunca paro meu treino de verdade, porque gosto de treinar, gosto da minha vida, gosto de lutar. Estou muito feliz em começar meus treinos na minha escola, muito feliz por meus treinadores, meus amigos, meus alunos - exclamou.

banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: