sábado, 9 de março de 2013

Botafogo retira Márcio Azevedo da página principal de seu site oficial


Atleta posa com a camisa do Metalist e concede entrevista para novo clube

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Embora não tenha anunciado oficialmente a transferência de Márcio Azevedo para o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, o Botafogo deu um sinal definitivo de que não conta mais com os serviços do lateral-esquerdo. O nome do atleta já não consta mais no espaço para o elenco na página principal do site oficial do Alvinegro - apesar de ainda constar em outra parte do endereço.

Além disso, Márcio Azevedo já concedeu entrevista ao site oficial do Metalist, onde aparece em fotos com a camisa do clube - onde, a princípio, utilizará o número 20.

- Sempre sonhei jogar na Europa. Sabia também que o Metalist era um dos clubes europeus mais fortes. Na abertura da janela de transferências fui contatado pela administração. Portanto, estou aqui para contribuir com este clube ucraniano - declarou o lateral.

A contratação de Márcio Azevedo já havia sido anunciada por parte do clube ucraniano na última sexta-feira, através do site oficial do Metalist. Os valores da negociação estão sendo mantidos em sigilo. Em sua nova casa, o lateral jogará com outros cinco brasileiros: os meias Cleiton Xavier (ex-Palmeiras), Jajá (ex-Inter) e Marlos (ex-São Paulo), o lateral Fininho e o atacante Willian (ex-Corinthians).

Marcio Azevedo Metalist (Foto: Divulgação/Site oficial do Metalist)Márcio Azevedo com a camisa do Metalist (Foto: Divulgação/Site oficial do Metalist)

FONTE:

Nenhum comentário: