Apesar de Bernardinho achar que ele não conseguiria jogar, levantador viu esforço recompensado e ajudou o Rio de Janeiro a vencer nos playoffs
Quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no último sábado, no jogo contra Florianópolis, Bruninho virou dúvida para o jogo 1 das quartas de final da Superliga masculina. Nem seu pai, Bernardinho, o técnico da seleção brasileira, acreditava que ele conseguiria se recuperar a tempo. Mas ele não só esteve em quadra nesta sexta-feira no Maracanãzinho, como comandou a vitória do Rio de Janeiro sobre o São Bernardo por 3 sets a 0, ganhou o prêmio de melhor da partida e ainda marcou dois pontos.
- Alguns na terça-feira acharam que eu não fosse jogar. Até meu pai falou “Bruno, sinceramente acho muito difícil, você não vai conseguir jogar”.
Mas eu conseguir fazer um tratamento, piscina, gelo muito tempo, e eu botei na minha cabeça no sábado que eu ia jogar, que eu ia conseguir me recuperar de alguma maneira e graças a Deus consegui entrar e ajudar o time – afirmou Bruninho.
Bruninho teve boa atuação contra o São Bernardo (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário