segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Trio do Botafogo parte para Seleção sub-20 visando o Sul-Americano


Bruno Mendes, Jadson e Dória se apresentam nesta segunda-feira ao técnico Emerson Ávila para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis

LANCEPRESS! - 10/12/2012 - 11:32 Rio de Janeiro (RJ)
Jadson - Dória - Bruno mendes - (Foto: Cléber Mendes - Alexandre Loureiro - Bruno de Lima)
Três jogadores do Botafogo vão se apresentar à Seleção sub-20, nesta segunda-feira. Bruno Mendes, de 18 anos, Dória, também de 18 anos, e Jadson, de 19, partem para a Granja Comary, na cidade de Teresópolis, para um período de treinos, antes do corte de cinco jogadores pelo técnico Emerson Ávila para a disputa do Sul-Americano da categoria, em janeiro, na Argentina.
No último sábado, no Engenhão, durante o Feijão no Fogão, o volante Jadson conversou com a imprensa e destacou a motivação pelo desafio na Seleção.

- Essa experiência me fará amadurecer. Voltarei fortalecido mentalmente e fisicamente para ajudar o Botafogo - comentou Jadson.

Feliz pela convocação, a primeira em sua carreira, o zagueiro Dória parabenizou o Botafogo pelo trabalho desenvolvido nas divisões de base e fez uma análise sobre o seu primeiro ano como profissional:

– Agora trabalhamos para o clube colher os frutos que plantou. Comecei na Copinha (Copa São Paulo de Juniores) e fiz três gols, o que para um zagueiro é uma marca importante. Logo depois vim para os profissionais e o professor Oswaldo me acolheu aqui. Estreei pelos profisonais com 17 anos, consegui uma boa sequência de jogos e fui presenteado com a convocação para a sub-20. Graças a Deus, para mim, este ano foi o mais importate da minha vida. Eu nunca irei esquecê-lo - disse.

Nenhum comentário: