segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para defender a Seleção sub-20, Jadson deve adiar casamento


Volante do Botafogo tem data marcada para união com a noiva Juliana. Jogador se apresenta segunda-feira para lutar por vaga no Sul-Americano

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Dória e Jadson em evento do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Dória e Jadson em evento do Botafogo
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

A convocação para a Seleção Brasileira sub-20 foi muito comemorada por Jadson, de 19 anos, volante do Botafogo, que subiu este ano para os profissionais e já conquistou um lugar de importância no grupo. Na segunda-feira, ele vai para a Granja Comary, onde iniciará a fase de treinamentos antes do corte de cinco jogadores para a disputa do Sul-Americano, em janeiro, na Argentina.

No entanto, a festa pela convocação vai em confronto com o seu casamento com Juliana, marcado para quinta-feira. Jadson ainda não sabe o que fazer, mas deve precisar alterar a data. Eles já moram juntos no Rio.

- Ainda estou confuso. Vamos ver o que vai acontecer, mas acho que precisarei adiar - disse Jadson.

A mudança faz parte do processo de amadurecimento do jogador, que começou em fevereiro deste ano, quando foi integrado aos profissionais. De lá para cá, ele se tornou peça importante no grupo, viveu momentos como titular e vivia uma fase de utilização constante pelo técnico Oswaldo de Oliveira, até mesmo como lateral-direito.

- É um ano para a minha vida. Em três ou quatro dias como profissional, fiz a minha estreia. Não poderia achar que aconteceria tão rápido. Hoje, recebo o carinho dos torcedores e vejo que mudou muita coisa - afirmou Jadson.

Ao lado do zagueiro Dória, ele foi uma das atrações do Feijão no Fogão, realizado sábado no Engenhão, onde dividiu o espaço com ídolos do passado, como Jairzinho, Wagner, Gottardo e Gonçalves. Ele espera um dia poder viver a mesma experiência de quem fez história no clube.

- Fico muito feliz de poder participar de um evento como esse. Espero fazer um pouco do que esses ídolos fizeram pelo clube para dar alegria aos torcedores - disse Jadson.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/12/para-defender-selecao-sub-20-jadson-deve-adiar-casamento.html

Nenhum comentário: