Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Brinner vivem momento de transição e podem deixar o clube como parte da reformulação do elenco em 2013
Brinner ainda tem esperança de permanecer no
Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif)
Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif)
Antônio Carlos, que tem contrato até junho de 2014, e Fábio Ferreira, com compromisso até o fim de 2014, formaram por quase dois anos consecutivos a dupla de zaga titular do Botafogo. Contratado em janeiro, Brinner assinou até dezembro de 2015 e disputou 22 jogos no ano, sendo 14 como titular.
- Por enquanto, eu me apresento dia 4 de janeiro. Estou esperando o pessoal me ligar ainda para ver como vai ficar. Minha cabeça é para ficar e cumprir meu contrato, mas vou acatar o que a diretoria decidir - disse Brinner, que passa férias em Natal com a família.
Depois de algumas chances como titular na ausência de Antônio Carlos, Brinner não conseguiu completar alguns jogo por lesão ou precisou ficar até o fim no sacrifício. Isso acabou impedindo uma sequência maior. Mesmo assim, ficou satisfeito com o reconhecimento da torcida.
- O meu ano foi bem proveitoso, tirando as lesões que tive e aquele resultado com o São Paulo (derrota por 4 a 0 no Morumbi). A relação com a torcida sempre foi boa e quando joguei tive meu nome gritado por eles - comentou Brinner.
O Botafogo está à espera de propostas por seus zagueiros. Por enquanto, estuda a utilização deles também como moeda de troca. Antônio Carlos, por exemplo, é valorizado no mercado. Dos três, no entanto, seria o jogador com mais chances de permanecer.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/12/com-contratos-em-vigor-zagueiros-do-bota-ainda-esperam-por-destino.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário