Suíço quer conhecer as Cataratas antes de jogar exibição na Argentina
Na noite deste domingo, depois de derrotar o alemão Tommy Haas em uma animada exibição no ginásio do Ibirapuera (veja no vídeo acima), Federer assegurou que estará em ótima forma quando voltar à quadra, em Buenos Aires. Na capital argentina, o campeão de 17 Grand Slams enfrentará Juan Martín del Potro nos dias 12 e 13 de dezembro.
- Queria experimentar o máximo. Não queria vir aqui para dormir, treinar e jogar. Não seria interessante. Queria passear, conhecer pessoas, interagir com os fãs, experimentar frutas. Estou feliz por curtir tudo. É para isso que estou aqui. Sinto-me fresco e pronto para uma nova temporada. Há tantas coisas especiais em uma turnê de exibições... É claro que há mais autógrafos, mais eventos, mais fotos, mais de tudo, mas faço feliz. Sabia que isto aconteceria. Quando você sabe o que esperar, é fácil de lidar. Amanhã vamos às Cataratas, estou muito animado. Espero me divertir - disse, em uma descontraída entrevista coletiva.
- Acho que as emoções que senti na quadra, o amor, o respeito que tive, foram muito maiores do que imaginei. Sabia que seriam incríveis, mas foi o que se destacou mais para mim. Além disso, esperava jogar futebol com crianças, o que consegui fazer nas favelas. É uma das razões pelas quais vesti o uniforme (da Seleção) no fim (do amistoso contra Tommy Haas). E conhecer as pessoas da cidade foi incrível. A cultura também. Não vejo a hora de voltar. Estou um pouco triste agora porque é o fim de uma grande jornada nesta linda cidade.
Mais de 30 mil vão a evento no Ibirapuera
Apesar dos preços salgados, com bilhetes sendo vendidos a R$ 500 (cadeiras no anel superior) e R$ 990 (anel inferior), 34.390 pessoas compareceram ao ginásio do Ibirapuera nos quatro dias da Gillette Federer Tour. A sessão mais cheia foi a de domingo, que teve Thomaz Bellucci enfrentando Tommy Haas e Federer duelando com Tommy Haas. Ao todo, entre pagantes e convidados, 9.971 compareceram no dia.
O sábado, único dia com ingressos esgotados antecipadamente, também foi bastante movimentado. Para ver Victoria Azarenka x Serena Williams e Federer x Jo-Wilfried Tsonga, 9.971 pessoas foram ao ginásio. O dia mais fraco foi o único que não teve o suíço em quadra: 6.254 viram Maria Sharapova x Caroline Wozniacki e Bellucci x Tsonga.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/desafio-internacional-de-tenis/noticia/2012/12/cheio-de-energia-federer-completa-agenda-em-sp-e-vai-foz-do-iguacu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário