segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eto'o é mais um a se render: 'Messi é Deus e mais ainda como pessoa'


Camaronês diz que torce para argentino ganhar uma Copa do Mundo e destaca sorriso de Ronaldinho: 'Quando o mostrava, sabíamos o que ia fazer'

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona

Ronaldinho Gaucho e Messi no Barcelona (Foto: Reuters)R10 foi um dos mentores de Messi no Barcelona
(Foto: Reuters)

O atacante Samuel Eto'o viu o fenômeno Messi nascer. Uma das estrelas da era Ronaldinho Gaúcho no Barcelona, o camaronês tem ótimas lembranças de quando o argentino começou a despontar no clube. Os frutos que o atual melhor jogador do mundo está colhendo justificam o esforço e, principalmente, a personalidade do argentino. Com a palavra... Samuel Eto'o.

- Messi é Deus e mais ainda como pessoa. Eu o conheci quando era um menino e o vi crescer. Merece tudo. Espero que possa ganhar um Mundial com a Argentina. Está resistindo, mas espero que os deuses o abençoem e abram as portas para que possa ganhar. É um bom garoto e só o desejo o melhor - disse em entrevista ao canal "RT".

Eto'o também se rendeu de amores a Ronaldinho. O atacante do Anzhi lembra que, nos tempos de Barça, o jogador do Atlético-MG mostrava que estaria em um dia inspirado apenas pelo sorriso.

- Ronnie é um gênio, não apenas como jogador. Ronnie é seu sorriso. Quando o mostrava, sabíamos no que ele ia fazer. Me dizia "Negro, como está? Bem? Beleza, então vamos ganhar" - relatou o camaronês.

Outra personalidade elogiada por Eto'o é José Mourinho, que o comandou no Inter de Milão, onde ganharam na mesma temporada a Liga dos Campeões, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália. O goleador destacou uma característica comum entre os dois.

- Mourinho é uma grande pessoa, se comportou bem comigo e é a única pessoa que, como eu, nunca abaixa os braços. Foi uma lástima que nosso matrimônio tenha se rompido - lamentou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2012/12/etoo-e-mais-um-se-render-messi-e-deus-e-mais-ainda-como-pessoa.html

Nenhum comentário: