segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fluminense e Portuguesa empatam por 2 a 2 pelo Brasileirão Sub-20


Resultado mantém o Tricolor na liderança do Grupo C, agora com sete pontos. Com quatro, Lusa assegura a segunda posição até próxima rodada

Por GLOBOESPORTE.COM Eldorado do Sul, RS

Fluminense e Portuguesa empataram por 2 a 2 na tarde desta segunda-feira, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O resultado manteve o Tricolor na liderança do Grupo C, agora com sete pontos em três jogos. A Lusa assegurou a segunda posição com quatro pontos, já que o Avaí, com três, folgou nesta rodada.

O clube paulista esteve sempre a frente no placar. O primeiro gol saiu logo aos três minutos da etapa inicial. O Flu empatou aos 5, com Eduardo. No segundo tempo, a Lusa voltou a abrir vantagem aos 21. Mas o Tricolor igualou novamente com Michael aos 37. O clube das Laranjeiras foi a campo com a seguinte escalação: Cleriston, Igor Julião, Wellington, Leo Lelis, Fernando, Willian (Diego), João Cleriston (Luiz Fernando), Emerson (Mateus Regis), Eduardo (Ronan), Michael (José Lucas) e Biro Biro.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Grêmio, às 17h30m (de Brasília), novamente no CT Hélio Dourado. Já a Portuguesa encara o Atlético-MG na sexta-feira, às 15h30m, no mesmo local.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-sub-20/noticia/2012/12/fluminense-e-portuguesa-empatam-em-2-2-pelo-brasileirao-sub-20.html

Nenhum comentário: