segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bernardo disse que está voltando para casa


'De volta para casa', Bernardo avisa: 'Vai ser mole reconquistar a torcida'


Apoiador diz que futuros gols farão os vascaínos o perdoarem, mas Roberto Dinamite freia empolgação: 'Vamos analisar com a comissão técnica'

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro

Bernardo no futshow da paz em São Januário  (Foto: Edgar Maciel de Sá / Globoesporte.com)Bernardo disse que está voltando para casa
(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)

Bernardo está empolgado com seu retorno para o Vasco. Depois de pedir milhões de desculpas aos torcedores por causa do problema no início do ano, quando entrou na Justiça contra o clube por causa dos salários atrasados, e prometer correr feito um louco, o apoiador se emocionou no retorno a São Januário. De volta ao estádio pela primeira vez no último domingo para participar do evento beneficente Futshow da Paz, o jogador disse que está voltando para casa e garantiu que será fácil reconquistar a torcida.

- Sinto agora a mesma sensação de quando cheguei no ano passado. É muito bom voltar a pisar em um lugar onde sou querido mesmo depois de tudo o que aconteceu. Não tinha como não fazer aquilo pelo momento que estava passando. Tenho pessoas que dependem de mim. Alguns me entenderam, outros não. Mas hoje recebo muito apoio dos vascaínos nas redes sociais. Acho que fiz por merecer em campo esse carinho e é por isso que hoje estou de volta para casa. E vai ser mole reconquistar a torcida. É só balançar as redes que eles vão gostar - resumiu.

O carinho dos vascaínos, de fato, foi demonstrado durante o evento em São Januário. Autor de alguns gols na pelada, o apoiador foi muito festejado pelos torcedores com gritos de "Volta, Bernardo!".

- Espero que dia 3 chegue logo para eu estar de braços abertos para todos - disse o jogador, fazendo referência à data de reapresentação do elenco vascaíno.
Apesar da empolgação de Bernardo, o presidente Roberto Dinamite não deu garantias de que o apoiador será utilizado em 2013.

- O jogador tem contrato com o clube e vai se reapresentar normalmente. Mas ainda vamos analisar o aproveitamento dele com a comissão técnica - frisou.

Clique aqui e veja mais vídeos do Vasco

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/12/de-volta-para-casa-bernardo-avisa-vai-ser-mole-reconquistar-torcida.html

Nenhum comentário: