segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sharapova desiste de Cincinnati, e Azarenka abandona em Montreal


Russa chegará ao US Open sem treinar preparação em quadras duras

Por GLOBOESPORTE.COM Montreal

Victoria Azarenka tênis Montreal entrevista (Foto: Getty Images)Azarenka anunciou sua desistência em uma
entrevista coletiva nesta sexta (Foto: Getty Images)

O circuito feminino sofreu duas ausências nesta sexta-feira. Primeiro, Maria Sharapova anunciou que não jogará o WTA de Cincinnati, na próxima semana, por causa de um vírus estomacal. Pouco depois, Victoria Azarenka divulgou sua desistência do WTA de Montreal, que já está em andamento, devido a uma lesão no joelho.

Há menos de uma semana, Sharapova já havia desistido do WTA de Montreal, alegando o mesmo motivo. A tenista russa, atual número 2 do mundo, chegará ao US Open, terceiro Grand Slam da temporada, sem fazer um torneio de preparação em quadras duras. O torneio nova-iorquino está marcado para começar no dia 27 de agosto.


Azarenka, por sua vez, já havia estreado em Montreal. Na noite de quinta-feira, sua partida contra a austríaca Tamira Paszek foi interrompida por causa da chuva. A bielorrussa, que foi medalhista de bronze nas duplas mistas em Londres 2012, teria de fazer rodada dupla nesta sexta.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/08/sharapova-desiste-de-cincinnati-e-azarenka-abandona-em-montreal.html

Nenhum comentário: