segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Reserva pela primeira vez, Seedorf treina e deve ser titular quarta-feira


Holandês participa de treinamento em campo anexo, enquanto titulares fazem trabalho regenerativo, após ter atuado em pouco mais de 20 minutos

Por Thales Soares e Fred Huber Rio de Janeiro

Um dia depois de ficar pela primeira vez no banco de reservas no Botafogo, o holandês Seedorf voltou a trabalhar no campo com os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé. O jogador tem sido submetido a uma preparação física especial por estar em um momento diferente da temporada em relação aos companheiros.

Com Oswaldo de Oliveira acompanhando o treinamento sentado na lateral, Seedorf participou de uma atividade técnica com o restante do grupo. Logo depois, participou do treino tático junto os outros jogadores, desta vez sob o comando do treinador. O holandês atuou pouco mais de 20 minutos contra a Portuguesa e depois do jogo fez um treino específico para complementar sua preparação. Os titulares apenas fizeram um trabalho regenerativo.

Seedorf deve voltar a ser titular nesta quarta-feira, contra o Sport, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Amaral e Márcio Azevedo, suspensos, o time terá uma formação diferente com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lima; Jadson, Renato, Andrezinho, Seedorf e Fellype Gabriel; Elkeson.

Seedorf e Lima, Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Seedorf e Lima durante treino desta segunda-feira, no Engenhão (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: