domingo, 23 de fevereiro de 2014

Guerrero desmente presidente sobre invasão a CT: ‘Não me agrediram’

Atacante vai depor na segunda-feira, mas avisa que ‘não tem nada a dizer’. Mário Gobbi dizia que jogador teria sido ‘esganado’ em incidente ocorrido no clube

Por São Paulo

Guerrero lamento jogo Corinthians e Rio Claro (Foto: Rafael Neddermeyer / Agência Estado)Guerrero lamenta durante jogo contra o Rio Claro (Foto: Rafael Neddermeyer / Agência Estado)
 
O atacante Paolo Guerrero vai prestar depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira, mas não sabe exatamente o que dizer sobre a invasão de cerca de 100 torcedores corintianos ao CT Joaquim Grava, no início de fevereiro. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Rio Claro, neste sábado, no Pacaembu, o peruano negou que tenha sido “esganado” por alguns mais exaltados durante o incidente. A declaração contraria o que havia dito o presidente Mário Gobbi.

- Foi um mal entendido. Não sei o que o presidente falou, mas houve confusão, não tenho certeza da declaração porque não assisto muito à televisão e não vi o que foi dito - afirmou Guerrero.
De acordo com o peruano, o máximo a ocorrer foi uma abordagem mais forte de alguns torcedores, mas sem agressão física.

- Nem tocaram em mim, não me agrediram, foi mesmo um mal entendido - reforçou.


saiba mais

Guerrero foi chamado para depor justamente por ter sido um dos mais prejudicados na invasão. O elenco todo o apoiou, e parte da diretoria creditou a atual má fase dentro de campo justamente à suposta agressão no início do mês. Com as negativas do próprio atacante, o presidente Mário Gobbi acabou desmentido publicamente.

- Não tenho nada para falar, não sei o que vou falar lá. A diretoria falou para eu ir, então eu vou, acharam que seria importante - disse Guerrero.

A “Operação Hooligans” instaurada pela Polícia Civil tem três torcedores presos e outros dois foragidos. Novos mandados de prisão podem ser expedidos de acordo com o rumo das investigações. A operação também investiga se o Corinthians facilitou a entrada desses torcedores no CT.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/guerrero-desmente-presidente-sobre-invasao-ct-nao-me-agrediram.html

Nenhum comentário: