Reds abrem 2 a 0, permitem empate do Swansea City, mas ataque decide. Pela nona vez no Inglês, time da terra dos Beatles marcam pelo menos quatro gols em um jogo
saiba mais
O Liverpool sofreu muito para conseguir vencer o Swansea City neste domingo, em casa, mas quem tem um pelotão de frente formado por Sturridge, Suárez, Philippe Coutinho e Henderson é certeza de muitos gols. Os Reds abriram 2 a 0 nos primeiros minutos, mas viram os visitantes empatarem e fazerem jogo duro durante toda a partida. Porém, a time da terra dos Beatles conseguiu sair do sufoco e vencer por 4 a 3, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.
O duelo foi quente desde o início. Aos 2 minutos, Sterling deu belo passe de primeira para Sturridge, que entrou sozinho, driblou o goleiro Vorm e abriu o placar. O bombardeiro do Liverpool continuou aos 19. Henderson recebeu passe de Sturridge, ajeitou e acertou o ângulo. Um golaço.
Inglês Sturridge (direita) comemora um dos dois
gols que marcou com o companheiro Sterling
(esquerda) (Foto: AP)
Philippe Coutinho participou do terceiro gol dos Reds contra o Swansea (Foto: EFE)
A etapa final também começou eletrizante. Logo aos 2 minutos, Bony bateu pênalti e empatou novamente a partida. O jogo só foi decidido aos 29 da etapa final. Suárez arriscou de fora da área e, no rebote, Henderson chutou duas vezes para fazer o quarto e definir o jogo: 4 x 3.
O resultado deixa o Liverpool em quarto lugar, com 56 pontos, quatro atrás do líder Chelsea. O placar também transforma a equipe como a de ataque mais positivo da competição, chegando a 70 gols e ultrapassando o Manchester City, com 69. Pela nona vez no Inglês, a 'Máquina de Gols' marca pelo menos quatro vezes em uma única partida. Além do Swansea City, o Arsenal (5x1), o Everton (4x0), Stock City (5x3), Tottenham (5x0), West Ham (4x1), Norwich City (5x1), Fulham (4x0) e o West Bromwich (4x1) foram vítimas nessa temporada do Inglês.
Suárez continua na artilharia da competição, com 23, seguido do companheiro de clube, Sturridge, que com os dois desse domingo chega a 18.
FONTE:]
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/02/em-jogo-sofrido-liverpool-vence-com-mais-uma-show-da-maquina-de-gols.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário