domingo, 23 de fevereiro de 2014

Atrás da vaga, Bolatti celebra gol e lembra que joga em função diferente

Argentino diz que não está acostumado com esquema do time. Já Jorge Wagner destaca importância da vitória sobre o Flu para reduzir as cobranças sobre o Bota

Por Rio de Janeiro


Contratado com status de titular, Bolatti faz parte do time que disputa a maioria das rodadas do Campeonato Carioca e luta por uma vaga. O argentino vem crescendo e já marcou dois gols em 2014. Um deles na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Maracanã. O volante comemorou o feito, mas lembrou que ainda está se adaptando ao esquema alvinegro, no qual precisa sair para o jogo por um dos lados.

- Tive a possibilidade de chegar na área num belo cruzamento do Junior e tive a sorte de converter. Todo jogo é importante para ir demonstrando aos pouquinhos o jeito de jogar. Hoje faço uma função que não estou acostumado, mas agradeço a Deus por tentar fazer o melhor e ajudar o time - afirmou.

O meia Jorge Wagner, que entrou no segundo tempo, enalteceu a redução das cobranças sobre o elenco, que não vinha com campanha regular na competição.

- Nosso objetivo era sair com os três pontos e encostar nos líderes. Encontramos uma equipe concorrente, qualificada, mas hoje a gente conseguiu impor o ritmo e fazer os gols que a equipe precisa. Foi uma partida boa, a gente estava precisando de uma vitória como essa, num clássico, para ganhar moral dentro da competição. A gente estava sendo muito cobrado, e essa vitória dá tranquilidade para continuar trabalhando. Mas temos que melhorar muito ainda porque queremos estar lá em cima. 

Pelo Carioca, o Glorioso enfrenta o Macaé, no sábado de carnaval, em Moça Bonita. Já pela Libertadores, prioridade do clube, o adversário desta quarta-feira é o Unión Española, no Chile. A delegação viaja nesta segunda-feira para o compromisso pela segunda rodada.


bolatti fluminense x botafogo (Foto: André Durão) 
Bolatti comemora gol marcado sobre o 
Fluminense, no Maracanã (
Foto: André Durão)



Nenhum comentário: