Sem Kaká, que permaneceu no banco de reservas, Taarabt e Rami decidem nos 2 a 0 sobre o Sampdoria, fora de casa. Rossoneri estão a cinco pontos da Liga Europa
saiba mais
Ainda
não é uma evolução de encher os olhos. Longe disso até. Mas o Milan
conquistou neste domingo, pela primeira vez na temporada, duas vitórias
consecutivas no Campeonato Italiano. Depois de derrotarem o Bologna, os
Rossoneri aplicaram 2 a 0 no Sampdoria, neste domingo, no Luigi
Ferraris, em jogo válido pela 25ª rodada.Houve uma influência notória dos reforços do time no último mercado de inverno. O marroquino Taarabt e o francês Rami marcaram os gols da partida e levaram o time de Clarence Seedorf aos 35 pontos. A distância para o quinto lugar (zona de classificação para a Liga Europa) encurtou para cinco pontos, já que o arquirrival Internazionale de Milão apenas empatou com o Cagliari, por 1 a 1, no San Siro, também neste domingo.
Taarabt abriu o placar para o Milan
(Foto: Getty Images)
O Sampdoria, que é o 12º, com 28 pontos, praticamente não teve forças para reagir. O argentino Maxi López tem a sua parcela de culpa, já que foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo por reclamação. Àquela altura o Milan já havia construído o resultado - e sequer precisou da ajuda de Kaká, poupado no banco de reservas.
O Milan volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará o líder Juventus no San Siro. Na Champions, visitará o Atlético de Madrid pelo jogo de volta das oitavas de final, no dia 11 de março. Na ida, perdeu por 1 a 0, também no San Siro.
Seedorf abraça Mihajlovic, técnico do Sampdoria
(Foto: EFE)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário