segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mais do que 'Special One': Mourinho pede para ser chamado de único


Técnico do Real Madrid pede para 'atualizarem' apelido depois de ganhar
ligas do Inglês, Italiano e Espanhol. Ele se vê menos egoísta e egocêntrico

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Mourinho em Singapura (Foto: Agência Reuters)Mourinho quer ser chamado de 'O Único' (Reuters)

A humildade nunca foi uma virtude para José Mourinho. Mas ele costuma substituí-la com irreverência única. E é justamente por ser diferente dos demais que o técnico do Real Madrid cobra uma "atualização" de seu apelido. O "Special One" que o acompanha desde os tempos de Inglaterra, com o Chelsea, viraram "Only One" (o único) depois de suas conquistas também na Itália, com o Inter de Milão, e Espanha.

- Graças a Deus, as coisas têm continuado a correr bem. E, gostem ou não gostem de mim, sou o único a ter conquistado as três ligas mais importantes do mundo. Por isso, em vez de "O Especial", talvez devessem passar a chamar-me "O Único" - disse o português, em entrevista à rede "SIC".

Para Mourinho, o fato de ter vencido tais torneios o fez se tornar "cada vez menos egoísta e egocêntrico".

- Sou muito mais virado para os outros. O prazer que me deu ganhar com o Inter de Milão foi o de ver um clube que não ganhava há 50 anos voltar a ganhar. É isso que me alimenta cada vez mais, em vez de perseguir objetivos individuais - afirmou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2012/08/mais-do-que-special-one-mourinho-pede-para-ser-chamado-de-unico.html

Nenhum comentário: