CHAPECOENSE
Depois de três triunfos seguidos, Verdão do Oeste mantém serenidade para buscar classificação para final da Sul-Americana; time encara o San Lorenzo nesta quarta
Caio diz que ninguém fica eufórico na Chape, apesar da fase (Foto: Giba Pace Thomaz/Chapecoense)
+ Respeito à Chape: "O Palmeiras pode ganhar, mas não será fácil", diz Caio Jr
+ Atuações da Chape: em bela vitória, Dener e Tiaguinho são os destaques
- Aqui não temos "oba-oba", a forma como as coisas estão acontecendo é natural. Ninguém aqui fica eufórico com vitória ou deprimido com derrotas. Um grupo muito maduro, a gente perde e todo mundo discute o que aconteceu. A gente conversa, senta e ninguém se abate - garantiu o técnico Caio Júnior, em entrevista coletiva.
Depois da vitória diante do São Paulo, o zagueiro Neto valorizou o momento da Chape, que faz uma campanha sólida no Brasileirão, apesar da estrutura menor que os clubes mais tradicionais do país. E o defensor mostrou motivação para a disputa da Sul-Americana.
- Tem coisa que a gente trabalha, almeja. Estar em uma grande equipe é uma delas. Posso falar que estamos em uma grande equipe, que é a Chapecoense. A gente está marcando a história no clube. E esses jogos dão confiança para a nossa equipe - disse o zagueiro, para a rádio Oeste Capital.
A Chapecoense tem o San Lorenzo, às 21h45 desta quarta-feira, pela partida de volta da
semifinal da Sul-Americana, na Arena Condá. No primeiro encontro, empate em 1 a 1 – portanto, o
0 a 0 dá a vaga ao time catarinense à decisão da competição continental.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/11/sem-oba-oba-chape-evita-euforia-e-tecnico-ve-vitorias-de-forma-natural.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário