segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sem "oba-oba"! Chape evita euforia, e técnico vê vitórias de forma natural




CHAPECOENSE


Depois de três triunfos seguidos, Verdão do Oeste mantém serenidade para buscar classificação para final da Sul-Americana; time encara o San Lorenzo nesta quarta



Por
Chapecó, SC



Chapecoense x São Paulo (Foto: Giba Pace Thomaz/Chapecoense)Caio diz que ninguém fica eufórico na Chape, apesar da fase (Foto: Giba Pace Thomaz/Chapecoense)


Apesar das últimas vitórias e do bom momento vivido no fim da temporada, a Chapecoense evita uma euforia exacerbada e garante: não há oba-oba antes do jogo da volta contra o San Lorenzo, pela semifinal da Copa Sul-Americana. No domingo, o Verdão do Oeste ganhou do São Paulo por 2 a 0, na Arena Condá. E assim chegou pela primeira vez à marca de três vitórias seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro.

+ Respeito à Chape: "O Palmeiras pode ganhar, mas não será fácil", diz Caio Jr
+ Atuações da Chape: em bela vitória, Dener e Tiaguinho são os destaques

- Aqui não temos "oba-oba", a forma como as coisas estão acontecendo é natural. Ninguém aqui fica eufórico com vitória ou deprimido com derrotas. Um grupo muito maduro, a gente perde e todo mundo discute o que aconteceu. A gente conversa, senta e ninguém se abate - garantiu o técnico Caio Júnior, em entrevista coletiva.

Depois da vitória diante do São Paulo, o zagueiro Neto valorizou o momento da Chape, que faz uma campanha sólida no Brasileirão, apesar da estrutura menor que os clubes mais tradicionais do país. E o defensor mostrou motivação para a disputa da Sul-Americana.

- Tem coisa que a gente trabalha, almeja. Estar em uma grande equipe é uma delas. Posso falar que estamos em uma grande equipe, que é a Chapecoense. A gente está marcando a história no clube. E esses jogos dão confiança para a nossa equipe - disse o zagueiro, para a rádio Oeste Capital.
A Chapecoense tem o San Lorenzo, às 21h45 desta quarta-feira, pela partida de volta da semifinal da Sul-Americana, na Arena Condá. No primeiro encontro, empate em 1 a 1 – portanto, o 0 a 0 dá a vaga ao time catarinense à decisão da competição continental. 


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/11/sem-oba-oba-chape-evita-euforia-e-tecnico-ve-vitorias-de-forma-natural.html

Nenhum comentário: