CORITIBA
Treinador lembra que time se perdeu no começo, mas depois soube reagir e, com as mesmas peças, conseguiu equilibrar o jogo até o empate em 2 a 2 no Maracanã
Para o técnico Carpegiani, o Coritiba começou a crescer ainda no primeiro tempo e, na segunda etapa, fez uma partida de igual para igual com o Flamengo, que jogava sua possibilidade de permanecer na briga pelo título de campeão. Com mais de 40 mil torcedores no Maracanã, o treinador viu a equipe retomar as boas partidas apresentadas na reação do returno do Brasileiro até ser coroada com o gol de empate de Kleber aos 42 minutos do segundo tempo.
- Os primeiros 15, 20 minutos não entramos no jogo e assistimos. A equipe se perdeu um pouco taticamente, porque sofremos o gol muito cedo e, somado a isso, o nervosismo. Depois equilibramos e tivemos uma boa performance impondo nosso ritmo.
O treinador salientou que a mudança no Coritiba não foi com alterações no elenco. Ele lembrou que o time entrou com a mesma escalação no segundo tempo, mas com correções táticas que passaram a impedir que o Flamengo dominasse o meio de campo, além de criar caminhos para o ataque, que deu bastante trabalho para o goleiro Muralha. Antes de Kleber fazer o gol, o próprio atacante já havia tentado marcar o seu além Leandro, Kazim e Raphael Veiga, que fizeram uma verdadeira blitz na área do Flamengo.
Leia também
Veja todos os lances do jogo
Confira a tabela completa da Série A
Atuações: Defesa segura o Fla, e Amaral abre o placar
Vc dá a nota: avalie os jogadores do Coritiba
- Nivelamos o jogo no primeiro tempo e, no segundo tempo, reorganizamos a equipe com os mesmos jogadores. Reclamei bastante do posicionamento, porque nossas linhas estavam muito separadas, e jogando contra jogadores de extrema ofensividade, se você não compactar, você tem dificuldade. A partir daí fizemos um segundo tempo muito bom.
Kleber marcou o gol do empate no fim da partida.
Coxa fez partida de recuperação
(Foto: Raphael Brauhardt/Coritiba)
Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/2016/11/carpegiani-destaca-reacao-do-coritiba-e-elogia-esquema-tatico-contra-o-fla.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário