segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Marcelo Oliveira lamenta empate e culpa terceiro gol sofrido e expulsão





ATLÉTICO-MG


Treinador não gosta do 3 a 3 com o Santa Cruz, principalmente pelo descuido do time após ter empatado em 2 a 2, além da agressão do meia Cazares em jogador rival




Por
Recife



O técnico Marcelo Oliveira lamentou o empate por 3 a 3 contra o Santa Cruz, neste domingo, no Recife (confira como foi no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

O treinador considerou que o Atlético-MG poderia ter saído com a vitória do Arruda. Mas adiantou o fato de que o clube já respira o clima da decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Grêmio, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.


+ Marcos Rocha volta a atuar e se coloca à disposição para final
O treinador não gostou da expulsão do meia Cazares, que agrediu o adversário após ter levado a falta. Na visão dele, o terceiro gol do Santa Cruz e o cartão vermelho para o equatoriano foram decisivos para o resultado.

- A gente sabia das dificuldades e do risco. Era necessário estar acima da superação acima de tudo. O Santa Cruz vem bem nos últimos quatro jogos, apesar de já estar rebaixado. Poderíamos ter saído com a vitória, mas não deu. Quando empatamos em 2 a 2 dava para dar uma mexida, mas levamos o gol rápido. A expulsão fez a diferença. Era contra-ataque nosso. O jogador adversário é que teria que levar o cartão.

Marcelo Oliveira; Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Premiere)
Marcelo considerou a expulsão e terceiro gol 
do Santa como decisivos no empate no Arruda 
(Foto: Reprodução/Premiere)


Marcelo explicou o fato de ter escolhido um time recheado de reservas para o jogo no recife.
- O objetivo é criar opções, ver com quem posso contar, também para quarta-feira. Às vezes avalia-se elenco no papel ou no treino. Mas a gente avalia também no jogo. Alternamos muito na produção, mesmo com um time alternativo. Poderíamos ter saído com um resultado melhor.

O Atlético-MG chegou aos 62 pontos e está a cinco pontos do Flamengo. O objetivo de chegar ao G-3 para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores 2017 está distante. Ainda faltam duas rodadas para o fim do Brasileiro. A delegação atleticana desembarca em Belo Horizonte no fim da manhã desta segunda-feira. Os jogadores que enfrentaram o Santa Cruz seguem para a Cidade do Galo, onde fazem trabalho regenerativo. Mais tarde, o grupo considerado titular tem treino marcado para o Mineirão. A atividade terá apenas o aquecimento aberto para a imprensa e depois será fechada.
Atlético-MG e Grêmio se enfrentam na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), no Gigante da Pampulha, no primeiro jogo da decisão da C


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/11/marcelo-oliveira-lamenta-empate-e-culpa-terceiro-gol-sofrido-e-expulsao.html

Nenhum comentário: