segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Daniel Paulista ressalta "sinal de alerta" ligado para o Sport após derrota




SPORT


Leão estacionou na 15ª colocação com 43 pontos e, se o Internacional vencer o Corinthians, nesta segunda-feira, a distância para o Z-4 será de apenas um ponto



Por
Recife


(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Se  uma vitória seria suficiente para dar mais tranquilidade ao Sport na briga contra o rebaixamento, a derrota para o Atlético-PR por 2 a 0 foi a pior das dores. O técnico Daniel Paulista ressaltou que, restando apenas duas rodadas para o fim da Série A, o sinal de alerta está ligado para o Leão. Na 15ª colocação, com 43 pontos, os rubro-negros ficarão de olho no jogo desta segunda-feira, entre Corinthians e Internacional. Caso o Inter vença, a distância dos pernambucanos para o Z-4 será de apenas um ponto.

- O sinal de alerta ligou e a responsabilidade também tem de aumentar. Vou trabalhar com calma para ajustar melhor a equipe e fazer uma boa partida contra o América-MG no sábado - disse o treinador.

+ Veja a tabela atualizada da Série A
+ Confira como foi o Tempo Real da partida

Daniel Paulista  (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)Daniel lamentou o primeiro tempo ruim (Foto:GERALDO BUBNIA/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)


Daniel Paulista ressaltou a competência que o Atlético-PR teve para transformar as oportunidades em gols. Já no primeiro tempo, o time construiu o placar de 2 a 0 e aí ficou muito difícil para o Sport reagir na etapa final.

-  No primeiro tempo, o Atlético foi feliz porque teve duas ou três oportunidades e fez dois gols. Acabou dando tranquilidade. A nossa equipe, infelizmente, não conseguiu sair da marcação e criar as jogadas. Conversamos no intervalo e ajustamos algumas coisas. Aí conseguimos pressionar o Atlético. Ficamos um pouco expostos, mas no segundo tempo o Sport foi diferente, foi para cima.
O gramado sintético da Arena da Baixada, tão falado pelos jogadores do Sport ao longo da semana como um fator que dificultaria na partida, também foi citado por Daniel. Mas o treinador preferiu não usar isso como desculpa.

- No primeiro tempo, erramos muitos passes também na saída de bola. E isso acaba pesando. Na hora que o ataque é armado, isso quebra. O início do jogo foi complicado até pela adaptação ao gramado sintético. Mas não temos de ter desculpas.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/11/daniel-paulista-ressalta-sinal-de-alerta-ligado-para-o-sport-apos-derrota.html

Nenhum comentário: