segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Em duelo movimentado, Santa Cruz e Atlético-MG empatam no Arruda




BRASILEIRÃO SÉRIE A2016



36ª RODADA


Com emoção do começo ao fim, partida teve seis gols e uma expulsão para cada lado




Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



O Arruda vazio, na noite deste domingo, era o retrato do melancólico fim de temporada do Santa Cruz. Rebaixado, o time recebeu o Atlético-MG, que - mais interessado na final da Copa do Brasil - levou ao Recife um time quase inteiramente reserva. Dentro de campo, no entanto, a partida foi diferente da atmosfera que a cercava. Muito movimentada, com viradas e vários gols. Ao fim, empate em 3 a 3. Os gols foram marcados por Grafite, Keno e Vítor, para o Trioclor, e Fred, Clayton e Hyuri, para o Galo.

Agora com 28 pontos, o Santa fica um na frente do América-MG, que soma 27. Na próxima rodada, o time Tricolor pega o Grêmio, novamente no Arruda, às 19h30 (de Brasília). O Galo, por sua vez, se mantém na quarta posição na tabela. E volta a campo, pelo Brasileiro, também no domingo. Recebe o São Paulo. Antes disso, porém, tem um compromisso importante: a primeira final da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Mineirão, contra o Grêmio.

Santa Cruz x Atlético-MG (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))
Santa Cruz e Atlético-MG fazem duelo 
movimentado no Arruda (Foto: Marlon 
Costa (Pernambuco Press))


O início do jogo foi enganador. O Galo saiu na frente com Fred, logo aos cinco minutos, o que deu a impressão de que a partida seria tranquila para os mineiros. A sensação não se concretizou. Porque, apesar da falta de motivação, o time do Santa Cruz conseguiu equilibrar o jogo. Não demorou muito para Grafite, de pênalti empatar e para Keno virar a partida com um golaço. 

+ Confira como foi o Tempo Real da partida 

Na volta para a segunda etapa, o Atlético-MG repetiu o que fizera na etapa inicial. Entrou mais aceso que o Santa e conseguiu marcar. Clayton empatou a partida com um belo gol. Mas a equipe de Marcelo Oliveira voltou a relaxar. E o Santa despertou. Aos 16, Keno fez jogada pela esquerda e cruzou. O lateral-direito Vitor fechou no segundo pau e fez o terceiro dos pernambucanos. A vitória coral parecia desenhada, mas os donos da mostraram que o rebaixamento, sofrido com antecedência, não foi obra do acaso. Em mais uma falha da zaga, Hyuri apareceu para empatar novamente.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/11/em-duelo-movimentado-santa-cruz-e-atletico-mg-empatam-no-arruda.html

Nenhum comentário: