segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Após goleada, Zé Love destaca saldo de gols na luta contra o rebaixamento



VITÓRIA

Com 42 pontos, Vitória abre três pontos de diferença para o Internacional, primeiro time do Z-4. Colorado entra em campo nesta segunda-feira, contra o Corinthians



Por
Salvador



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Vitória e Internacional encerraram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro em um duelo acirrado contra o Z-4. Os dois times estavam empatados em pontos, número de triunfos e saldo de gols. No último domingo, o Rubro-Negro tratou de tentar ganhar vantagem na disputa. Com a goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, no Barradão, a equipe treinada por Argel Fucks só entra na zona de rebaixamento em caso de uma goleada por cinco gols de diferença do Internacional sobre o Corinthians. A partida será realizada na noite desta segunda-feira, em Itaquera.

Importante como critério de desempate, o saldo de gols virou motivo de análise de Zé Love. O atacante marcou um dos gols da partida e comemorou a goleada aplicada no Barradão.

marinho; marinho vitória (Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação)
O Vitória goleou o Figueirense por 4 a 0 no Barradão (Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação)


- Nós estávamos precisando de uma atuação como essa diante do Figueirense. Não deixamos eles respirarem e vencemos com méritos. Estou muito feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado nossa equipe a conquistar esse importante resultado. O grupo todo está de parabéns pela luta. Além disso, os quatro gols marcados foram importantes, até porque essa disputa pela permanência na Série A pode ser definida nesse critério – comentou.

O discurso de Zé Love foi endossado pelo meia Tiago Real. Escolhido para substituir Marinho, ele entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Figueirense.

- Foi uma vitória importante, convincente. Fizemos saldo de gols. Sabemos que é importante. É o que nos deixou fora da zona na última rodada, fizemos um bom saldo. Jogamos pressão maior para o Inter. Estamos crescendo na reta final, isso é importante - disse Tiago Real em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador. 

O Vitória ocupa a 16ª colocação com 42 pontos, três a mais que o Internacional, primeiro time do Z-4. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrentará o Coritiba, em novo confronto direto de equipes que brigam contra o Z-4. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, no Couto Pereira.


SAIBA MAIS
Vitória goleia o Figueira, ganha fôlego na luta contra o Z-4 e rebaixa rivalMarinho celebra goleada e revela meta de gols: “O que vier agora é lucro”
Com lesão na clavícula, José Welison desfalca o Vitória até o fim de 2016Diego Renan recebe o terceiro amarelo e não enfrenta o CoritibaFique por dentro das notícias do esporte baiano
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2016/11/apos-goleada-ze-love-destaca-saldo-de-gols-na-luta-contra-o-rebaixamento.html

Nenhum comentário: