segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mesmo após ceder o empate, Adriano enaltece entrega dos atletas do Santa




SANTA CRUZ


Treinador tricolor destacou a força de vontade do elenco, que segue se empenhando mesmo sabendo que está na Série B da próxima temporada: "Dão a cara para bater"




Por
Recife


(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Adriano Teixeira  (Foto: Marlon Costa (pernambuco Press) )Adriano Teixeira elogia postura do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa (pernambuco Press) )


Embora tenha deixado a vitória escapar dentro de casa após estar duas vezes à frente do placar, a atuação do Santa Cruz no empate em 3 a 3, com o Atlético-MG, no Arruda, agradou ao técnico Adriano Teixeira. Satisfeito com o empenho do atleta, o treinador fez apenas uma ressalva: as falhas no sistema defensivo.

- A equipe se portou muito bem dentro de campo. A equipe está de parabéns, jogou tranquilo. A gente sabia que o Atlético vinha sem pressão e conseguimos jogar bem. Acabou faltando algum detalhe para sairmos com a vitória - disse.

Teixeira, mais do que a atuação, concentrou seu discurso no caráter dos atletas. Mesmo rebaixado, segundo ele, o time não se entregou ao desânimo.

- A partir do momento em que o time está rebaixado, tem jogador que pode fazer corpo mole, se entregar, não querer mais jogar. Os atletas não estão fazendo isso. Estão dando a cara a bater e se entregando ao máximo - afirmou o treinador, que também tem que contornar os problemas de atrasos salariais que o c


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2016/11/mesmo-apos-ceder-o-empate-adriano-enaltece-entrega-dos-atletas-do-santa.html

Nenhum comentário: