segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Renato vibra com atuação de reservas e valoriza Grêmio "vivo" no Brasileirão




GRÊMIO


Técnico vibrou com o fato em razão da qualidade apresentada pelos reservas



Por
Porto Alegre


(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



A boa fase é tamanha que o Grêmio até pode dividir o grupo, com o time titular focado na Copa do Brasil e o reserva no Brasileirão. Entretanto, não abandonou a competição de postos corridos, como mostrou na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG neste domingo, na Arena. A duas rodadas do final, segue "vivo" na luta para conquistar a vaga à Libertadores.

Renato Portaluppi demonstrou estar alegre neste domingo. A vitória sobre o América-MG serviu para dar tranquilidade ao treinador. O resultado construído deixa a equipe com a possibilidade  de disputar o torneio sul-americano na próxima temporada pelas duas vias:

- O astral está positivo. Praticamente uma equipe no Brasileiro e outra na Copa do Brasil. O Grêmio está bem nas duas competições, final de uma e brigando pela Libertadores na outra.


LEIA MAIS:
A crônica de Grêmio x América-MG 
Tempo Real de Grêmio x América-MG
Tabela de classificação do Brasileirão


A situação decorreu da produção tricolor. Mesmo com um time reserva, o Grêmio fez valer sua força e saiu da Arena com os três pontos. O treinador vibrou com a certeza de contar com mais peças, que o facilitam na busca pela vaga ao torneio continental.

- Os jogadores aproveitam as oportunidades. Eles precisam dar resposta da razão de estar no Grêmio. Construímos um resultado importante. Temos que ficar vivos na briga pela Libertadores. Não sabemos o que ocorrerá na Copa do Brasil - destaca.

Com o resultado, o Grêmio soma 53 pontos e ocupa a sétima colocação. Na próxima rodada, enfrenta o Santa Cruz. A partida está marcada para as 19h30 de domingo no Arruda, em Recife. Antes, no entanto, concentra as forças na Copa do Brasil. Na quarta, às 21h45, começa a decisão na Copa do Brasil. No Mineirão, a equipe de Renato Portaluppi pega o Atlético-MG.

Renato comanda o Grêmio contra o América-MG (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)
Renato comanda o Grêmio contra o 
América-MG (Foto: 
Lucas Uebel / Grêmio, DVG)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/11/renato-elogia-atuacao-de-reservas-e-ve-gremio-vivo-por-g-7-astral-positivo.html

Nenhum comentário: