PONTE PRETA
Macaca vinha de quatro jogos sem vitória no Brasileiro até fazer 1 a 0, com gol de Wendel, sobre o Fluminense. Torcida é para que surja outra vaga na Libertadores
LEIA MAIS: Wendel marca golaço, e Ponte vence o Fluminense: 1 a 0 em Campinas
Apesar de ainda seguir na décima colocação, a Macaca subiu para os 49 pontos. A distância para o Botafogo, sexto colocado, é de seis pontos, mas existe a possibilidade de surgir mais uma vaga na Libertadores de 2017. Isso porque o Atlético-MG já está classificado e se bater o Grêmio ficará com o título da Copa do Brasil. Assim, o G-6 passará a ser G-7, o que anima Eduardo Baptista.
– É bom voltar a vencer, estava incomodado. O G-7 ainda não pode ser descartado, apesar de ser uma pequena chance. Tentar buscar. Caso contrário, é tentar a melhor pontuação da história da Ponte. Momento para também observar alguns atletas para ano que vem, mas sem perder objetivo de vencer os dois jogos que restam – disse o treinador.
Eduardo Baptista treinou o Fluminense antesde chegar à Ponte Preta
(Foto: Marcos Ribolli)
– O Fluminense é um time que cria certa dependência com Cícero e Scarpa, mas a Ponte conseguiu neutralizar eles. Interessante esperar. Espelharam sistema, criou dificuldade grande para os dois times. A partir do momento que a Ponte fez o gol, as chances apareceram. Saída do Pierre abriu espaço que conseguimos aproveitar.
O elenco da Macaca volta aos trabalhos na quarta-feira, quando Eduardo Baptista vai iniciar os trabalhos visando a partida contra o Botafogo, sábado, às 20h, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada. A Ponte ainda terá pela frente, no encerramento da temporada, o Coritiba, em Campinas.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/2016/11/eduardo-vibra-ao-voltar-vencer-com-ponte-e-nao-descarta-luta-pelo-g-7.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário