Técnico teve apenas um dia para preparar o Bragantino no duelo contra o Bota. Antes da partida, optou por uma preleção mais longa do que reforço nos treinos
Com apenas um dia para preparar o Bragantino em um embate contra o líder da Série B, Wagner Lopes evitou reforçar treinamentos e focou na conversa. A ideia foi pregar o máximo possível o estilo de jogo que queria dos comandados. Por isso, estendeu a preleção antes da vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, na sexta-feira (confira os melhores momentos no vídeo acima).
Após a partida, o treinador preferiu direcionar seus méritos aos jogadores do Bragantino. Os principais elogios foram para a entrega da equipe, além dos improvisos. Como na jogada do gol, em que Jocinei saiu de trás, fez fila na defesa do Braga e bateu na saída de Jefferson.
Wagner Lopes, do Bragantino (Foto: Filipe Rodrigues)
Um dos aspectos mais trabalhados por Wagner Lopes foi o psicológico. Um dos atletas mais abatidos era Alan Mineiro, que perdeu dois pênaltis na partida contra o Criciúma. Vencer o líder, para Lopes, é a prova de que o time tem capacidade. E ele pretende explorar este resultado para motivar o grupo ao longo de todo o torneio.
- Conheço o Alan há muito tempo. Foi meu jogador no Paulista e na Ferroviária. Tenho certeza que é incomum errar dois pênaltis como ele fez. O grupo ajudou a reerguê-lo. Todos erramos. Meu jogador quando erra, eu erro. E quem nunca errou né? Vamos usar esse resultado como referência o campeonato todo. É um recomeço, um campeonato novo - disse.
Em sua coletiva de imprensa após a partida, Wagner Lopes também ressaltou que o Massa Bruta busca alguns reforços para a sequência do campeonato. Mas só irá contratar caso alguma oportunidade muito boa apareça.
FONTE:
http://glo.bo/1JW4i4C?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário