sábado, 11 de julho de 2015

"O resultado aqui não é ruim", analisa Petkovic sobre empate ante o Ceará

Zagueiro Wanderson abre o marcador, Ricardinho iguala em cobrança de falta e Pet mantém a invencibilidade no comando do Criciúma no Campeonato Brasileiro de 2015



Por
Criciúma, SC


O Criciúma empatou com o Ceará, e Petkovic manteve a invencibilidade à frente do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do sérvio, o Tigre tem três empates e duas vitórias. O último resultado positivo foi alcançado na noite desta sexta-feira, em Fortaleza. Para o duelo válido pela 12ª rodada, o comandante mexeu na equipe e promoveu mudanças. Segundo ele, a sequência pesada e a proximidade com a Copa do Brasil o fez poupar alguns atletas.


- A gente tinha que descansar alguns jogadores devido a sequência, devido a Copa do Brasil que temos na terça-feira, alguns que não podem jogar. Mas valeu pela luta, pela garra. O segundo tempo foi bem melhor, resultado fora de casa contra um time grande, um técnico novo. É sempre difícil jogar quando chega um técnico novo. O Geninho é experiente, foi meu técnico quatro vezes. Acho que o resultado nesse momento não é ruim - contou.

Apesar de Wanderson ter anotado o gol na etapa inicial, foi o segundo tempo que agradou mais o comandante do Criciúma. Conforme Petkovic, a equipe teve mais chances de ampliar o marcador e conquistar mais uma vitória na competição. Aos 27 minutos do segundo tempo, por exemplo, Jefferson, que entrou no lugar de Lucca, perdeu grande oportunidade de carimbar o triunfo.

- Gostei mais do segundo tempo. No primeiro tempo, a gente não tocou muito a bola. Não tivemos muita posse, saímos na frente, azar da gente levar gol de falta, uma cobrança muito bonita, parabéns ao Ricardinho que fez o gol. Ele poderia ter feito contra outro, não contra mim, mas tudo bem. No segundo tempo, fizemos algumas alterações, alguns caíram, cumpriram a tarefa. Lucca estava cumprindo tarefa, mas tínhamos que preservar para o próximo jogo.

O próximo compromisso do Criciúma na Série B será em Santa Catarina, contra o Bahia, no sábado, dia 18 de julho. A partida acontece no estádio Heriberto Hülse, às 16h30. Porém, antes disso, o Carvoeiro enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil. O embate válido pela terceira rodada será na terça-feira, às 21h, em Porto Alegre.



Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://glo.bo/1Tr4VVv?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: